O Marco gostava de ter uma PlayStation

O Marco adora videojogos, como passa muito tempo em casa devido à sua condição de saúde, pediu à Make-A-Wish uma PlayStation 5 para poder viver as suas aventuras no mundo digital.

“De certa forma esta consola ajuda-o a distrair-se e, também, a socializar porque tem a vertente de streaming, o que o possibilita jogar com os seus amigos à distância.”

– Voluntária Make-A-Wish.

Para além de videojogos, o desporto também é algo que o inspira, sobretudo o basquetebol. A sua equipa favorita são os Memphis Grizzlies, sendo o seu jogador preferido o Ja Morant.

No dia do desejo, o Marco tinha acabado de sair de um longo internamento, e era o seu aniversário, por isso a voluntária decidiu recebê-lo com uma mini-festinha com muitos balões e adereços relacionados com o basquetebol.

“Assim que me viu, ficou surpreendido, primeiro pensava que estava ali apenas para o seu Aniversário, depois quando lhe entreguei a PS5 foi uma alegria sem fim. Ficou mesmo contente porque para além de ser o seu dia de anos e de ter tido alta, o seu desejo estava a ser realizado.”

– Voluntária Make-A-Wish.

A festa continuou em casa do Marco, pois estava cheio de saudades do seu espaço e queria muito experimentar a nova PlayStation.

Uns dias depois, a voluntária faz uma nova visita com a 2º parte do desejo.

“Quando lhe entreguei o Kit da sua equipa de basquetebol favorita, ele delirou! Adorou tudo, principalmente do equipamento assinado. Nem queria acreditar.”

– Voluntária Make-A-Wish.

“Gostei bastante do meu desejo da Make-A-Wish e da forma como fui recebido, foram muito simpáticos e compreensivos comigo. Adorei a PlayStation e mudou muito a minha vida saber que o meu jogador favorito (Ja Morant ) sabe quem eu sou e que assinou esta t-shirt. Foi uma experiência que nunca irei esquecer com certeza alguma.”

– Marco, 18 anos.

“O impacto da realização do desejo no Marco, sentiu-se muito. A alegria de estar mais próximo do universo do basquetebol e de ter tido a PlayStation, ainda por cima no dia do aniversário e que saiu do hospital foi muito especial. Para mim como voluntária foi muito gratificante vê-lo esperançado e feliz.”

– Voluntária Make-A-Wish.

Um agradecimento especial à equipa de basquetebol Memphis Grizzlies e à Make-A-Wish Mid-South por toda a disponibilidade.

Desejo apadrinhado por: ESPAÇO CASA


Contador de Desejos

1 9 7 0