Eu gostava de nadar com golfinhos

A nossa wish kid tem 10 anos e é muito simpática.

Quando conheceu as suas voluntárias, partilhou que gostava muito de passar um fim-de-semana em família, pois há algum tempo que já estavam a precisar de momentos de qualidade juntos.

Como adora golfinhos, também partilhou que gostava de nadar com eles, se fosse possível.

Para além de golfinhos, a nossa wish kid adora a música da Bárbara Bandeira e do David Carreira. Gosta de ver desenhos animados, sobretudo o “Lilo & Stitch”, sendo este a sua personagem favorita.

Juntando o útil ao agradável, o desejo da nossa wish kid foi um fim-de-semana no Algarve, onde viveram muitos momentos divertidos em família e ainda tiveram oportunidade de ir ao Zoomarine para finalmente visitar os golfinhos e nadar com eles.

Acordei e só sabia que era o dia do meu desejo. Tudo o que aconteceu foi surpresa e por isso ainda foi mais especial. Adorei o fim de semana, estava tudo perfeito. E nadar com os golfinhos foi mágico! Fiquei muito feliz com tudo. Obrigada a todos por realizarem o meu desejo.”

– Wish Kid, 10 anos.

“Foi um fim de semana perfeito. Tudo pensado e organizado a pensar na felicidade da nossa filha. Ela estava imensamente feliz! Para nós, pais, foi emocionante vivenciar a realização deste desejo tão aguardado. Tudo preparado ao pormenor e o ponto alto do fim-de-semana foi sem dúvida ela e o irmão a nadarem com os golfinhos. Não temos palavras para agradecer, não só a realização do desejo, mas também todo o acompanhamento efetuado pelas voluntárias. Obrigada à Make-A-Wish e a todos os que proporcionaram tanta felicidade à nossa filha, vocês são especiais.”

– Pais da Wish Kid.
Guloseimas oferecidas pelo hotel à família

Um agradecimento especial ao Zoomarine Algarve e ao Hotel Tivoli Lagos por toda a disponibilidade na realização deste desejo.

Desejo apadrinhado por: Fidelidade


Contador de Desejos

1 9 7 0