Eu gostava de andar de cavalo

Com 16 anos, o nosso wish kid é apaixonado pelo mundo animal.

Durante as visitas, na sua forma única de comunicar e com ajuda dos pais, as voluntárias perceberam que o seu grande desejo era andar de cavalo, porque são os seus animais favoritos e nunca teve oportunidade de experimentar.

Para que este dia fosse especial para toda a família, os voluntários organizaram uma experiência num centro de Hipoterapia, onde o nosso wish kid teve oportunidade de andar de cavalo, acompanhado com um jockey para sua segurança.

“Estava muito comunicativo, super feliz, fartava-se de rir! Foi muito giro ver a reação dele a andar no cavalo, era uma estreia e os pais tinham receio que ele tivesse medo, mas nada disso! Sorria e expressava a sua felicidade à medida que andava sentindo-se um verdadeiro cavaleiro.”

– Voluntária Make-A-Wish.

Para além de andar de cavalo, também adorou dar maçãs aos cavalos e ainda teve oportunidade de visitar os estábulos, onde estava o tratador a alimentar os cavalos – que depois de comerem palha – trazia um de cada vez para o cumprimentar com uma festinha.

“O trabalho da Make-A-Wish é de louvar. Muito obrigada por tudo o que fizeram pelo nosso filho. Foi um dia muito feliz para toda a família, ele estava radiante e a adorar tudo!”

– Mãe do Wish Kid.

O dia terminou muito bem com uma massagem para toda a família, sendo a mais adequada para a condição de saúde do nosso wish kid.

Um agradecimento especial ao Hipódromo do Campo Grande pela disponibilidade na realização deste desejo.

Desejo apadrinhado por: ESPAÇO CASA


Contador de Desejos

1 9 8 4