A Filipa gostava de ir à Disneyland Paris

A Filipa tem 9 anos e adora o mundo das Princesas e o Mickey.

Ao longo das visitas ficou claro para as voluntárias que o grande desejo da Filipa era conhecer o mundo mágico da Disneyland, onde viviam todas as suas personagens favoritas.

Devido à pandemia, a Filipa e a família tiveram de aguardar um pouco mais do que esperavam para concretizar este desejo. Ao longo deste tempo, as voluntárias continuaram a enviar desafios temáticos da Disney para a Filipa se entreter e saber que não se tinham esquecido dela ou do seu desejo.

Um dos desafios foi uma sopa de letras, que a Filipa adorou fazer – claro que acertou tudo!

O dia do grande desejo acabou por chegar e seguiram rumo a Paris, para a Disneyland onde se divertiram muito em família! Tanto, que a Filipa só dizia que queria ficar lá.

“Adorou tudo! Foi tudo mágico, como ela está sempre a dizer. Uma das suas atrações favoritas foi um carrossel daqueles de aspeto antigo, andou umas 500 vezes sem se cansar! Desde que voltámos só fala na viagem a toda a gente e diz que um dia vai voltar. Este desejo teve um impacto muito positivo porque senti que ela aproveitou tudo e com mais energia. Divertiu-se muito! Muito obrigada por tudo, Make-A-Wish! O nosso agradecimento também à empresa que ajudou a proporcionar este desejo.”

– Mãe da Filipa.

“Não temos nada a apontar à MAW! Vocês são impecáveis, sempre com o foco no nosso bem-estar e muito atenciosos para que corra tudo bem. Adorámos a experiência e tenho a certeza de que se outros Pais estivessem na mesma situação também iam querer fazer a candidatura e ver os seus filhos mais felizes.

– Mãe da Filipa.

Observação: Presentemente, e até ao final do ano, não são aceites candidaturas de desejos relativas a viagens internacionais devido à grande lista de desejos de viagens em espera que foram recepcionadas antes do período de Pandemia (Covid-19). Atualmente, com excepção da Disneyland Paris e voos nacionais, não realizamos desejos que impliquem viagens para fora de Portugal. Situações de excepção serão devidamente analisadas mediante autorização médica.

Desejo apadrinhado por: Allianz Seguros


Contador de Desejos

1 9 8 4