Eu gostava de visitar a Disneyland Paris

A nossa wish kid com 8 anos, adora o mundo encantado da Disney.

As suas personagens favoritas são as Princesas, o Mickey e o Stitch.

Devido à pandemia teve de aguardar um pouco mais do que esperava para que o seu desejo se realizasse, mas nunca desistiu de sonhar. Assim que teve oportunidade, foi com a sua família visitar o mundo mágico que tanto ansiava.

Depois de muitas voltas nas diversões, comer os seus pratos favoritos e até escolher um peluche do Stitch para levar consigo de recordação, a nossa wish kid contou à Make-A-Wish que a sua parte favorita foi o espetáculo de fogo de artifício e a parada de todas as personagens, onde teve oportunidade de cumprimentar algumas!

“Foram dias diferentes, muito emotivos para mim especialmente. Foi quase sentir o culminar do final da doença dela. Ela já queria voltar! Divertimo-nos como nunca, ter a presença da sua madrinha também foi muito importante para ela, tenho a certeza de que estes dias na Disney vão ficar para sempre connosco. Se tivesse de aconselhar a Make-A-Wish outros pais, dizia para avançarem porque certamente a criança ficará mais feliz. Obrigada por tudo.”

– Pai da Wish Kid.

*A Make-A-Wish Portugal não tem autorização para a divulgação de imagens ou de mais informações acerca deste desejo.

Observação: Presentemente, e até ao final do ano, não são aceites candidaturas de desejos relativas a viagens internacionais devido à grande lista de desejos de viagens em espera que foram recepcionadas antes do período de Pandemia (Covid-19). Atualmente, com excepção da Disneyland Paris e voos nacionais, não realizamos desejos que impliquem viagens para fora de Portugal. Situações de excepção serão devidamente analisadas mediante autorização médica.

Desejo apadrinhado por: SAMSUNG


Contador de Desejos

1 9 7 0