O João gostava de ter um projetor

O João tem 4 anos e fica deslumbrado com o mundo dos animais, sobretudo quando vê pandas!

Na descoberta do desejo do João, as voluntárias, com a ajuda dos pais, procuraram que atividades o estimulavam para chegarem ao dia especial com todos os ingredientes que tornariam o seu desejo único.

“Ao longo das visitas percebemos que o João é um menino muito sensorial, encantado por luzes, cores e claro, balões com formas e cores que voam.”

– Voluntárias Make-A-Wish.

Na conversa com os pais, as voluntárias chegaram à conclusão de que um projetor portátil seria algo essencial para acompanhar o João nas atividades lúdicas e pedagógicas que costuma realizar em família.

Assim, no dia da realização do desejo, a Make-A-Wish surpreendeu o João com um dos seus animais favoritos, o Panda!

Entre muitas festinhas, abraços e beijinhos, o panda ajudou as voluntárias a abrir um baú mágico, o desejo do João!

“Estava eufórico com o Panda, nem queria que ele se afastasse por um segundo. Quando abrimos a caixa e saíram montes de balões coloridos, a atenção do João focou-se naquela mancha arco-íris a voar que na verdade era o seu projetor.”

– Voluntárias Make-A-Wish.

Ver o João feliz com a sua prenda e com o dia e a experiência que lhe proporcionaram, deixa-me de coração cheio e sem palavras. Ele adorou tudo! Conhecer um panda para ele foi mágico, não o queria largar, superou as nossas expectativas e as dele e é um momento a guardar para sempre. Obrigada, Make-A-Wish Portugal por fazerem a diferença na vida de tantos meninos como o meu João.

– Mãe do João.

“Foi um momento mágico e especial que deixou o João muito feliz, como ele tão bem transmitiu no vídeo emocionante que os pais partilharam. Para nós, Isabel e Ana, são estes momentos de felicidade proporcionados pela Make-A-Wish a todas as crianças, que constituem a nossa recompensa maior, nos inspiram todos os dias nas nossas vidas e fazem os nossos corações transbordar de alegria. Obrigada aos parceiros da Make-A-Wish que tornaram possível a realização do desejo do João.”

– Voluntárias Make-A-Wish.

Um agradecimento especial à Partyland por toda a disponibilidade na realização desejo.

Desejo apadrinhado por: SAMSUNG


Contador de Desejos

1 9 7 0