O Alexandre gostava de ter uma Nintendo Switch

Com 8 anos, o Alexandre já sabia o que gostava de pedir à Make-A-Wish como desejo.

Há muito que andava a poupar para uma Nintendo Switch, pois gostava de ter uma consola que fosse portátil para jogar nas horas vagas dos tratamentos e também com o seu irmão. O seu jogo favorito é o Minecraft! Adora tudo o que seja criar e construir.

“Durante a primeira conversa, a mãe do Alexandre partilhou que nunca o tinha visto tão entusiasmado e dedicado. Por isso, para ele era algo mesmo muito importante a concretizar.”

– Voluntária Make-A-Wish.

No dia do seu desejo, as voluntárias surpreenderam o Alex e a família num local muito especial: o Parque de Merendas da Fonte da Telha, onde já tinham tido um picnic em família que foi muito marcante para todos.

“Dia de sol e vista para o mar: chegaram a sorrir. Rapidamente tudo fluiu em proximidade e descontração. Além dos pais e irmão Pedro, estava presente a tia e uns amigos especiais da família, todos a vibrar com o dia do Alex.”

– Voluntária Make-A-Wish.

Com um fantástico pic-nic onde a decoração era toda alusiva ao Minecraft, o brilho nos olhos do Alexandre era evidente, mal reconheceu os objetos do seu jogo favorito.

“O picnic foi de muita conversa e gargalhadas e o Alex ia verbalizando que se “sentia bem” e “feliz” por estar ali.”

– Voluntária Make-A-Wish.

O momento de receber a Nintendo foi feito através de um jogo com o seu irmão Pedro: irmão mais velho e totalmente carinhoso com o Alex. O Pedro ia recebendo os embrulhos pelas mãos das voluntárias e entregando ao Alex que ia adivinhando o que viria a seguir.

“Começámos pela capa da consola, seguida do jogo preferido – Minecraft – e depois, então, a Nintendo Switch, o grande objetivo do Alex que gerou uma onda de alegria gigante no momento de desembrulhar!”

– Voluntária Make-A-Wish.

Foi um dia muito especial, onde a união familiar e a amizade criada com as voluntárias se fizeram notar.

“Muito obrigada, Make-A-Wish, por nos dar a oportunidade de viver momentos únicos como este que dão origem aos melhores sorrisos de sempre!”

– Voluntárias Make-A-Wish.

Desejo apadrinhado por: Fidelidade


Contador de Desejos

1 7 0 1