O Gabriel gostava de visitar os animais

Quando as voluntárias conheceram o Gabriel, encontraram uma criança bem-disposta, destemida e super fã do Homem-Aranha!

Assim que o começaram a conhecer melhor, perceberam que a sua paixão por animais era algo sempre presenta nas conversas. 

“O seu desejo era ir ao jardim zoológico ou ao oceanário, mas, devido à sua condição de saúde, surgiu uma terceira alternativa possível, que na realidade acabou por juntar o mundo terrestre e o mundo aquático.”

– Voluntária Make-A-Wish.

No dia do desejo, as voluntárias decidiram surpreender o Gabriel na Queijaria Cachopas, que tinha também uma quinta com vários animais, desde veados, coelhos, cangurus e muito mais!

“O Gabriel delirou com todos aqueles animais, sabia imitar os mais variados sons, chamava pelos animais, e até deu de comer a alguns.”

– Voluntária Make-A-Wish.

Mas foram os porquinhos-da-índia que despertaram o maior sorriso do Gabriel.

“Assim que os viu, exclamou imediatamente: – Porquinhos-da-índia! Não acredito! – Estava mesmo entusiasmado, pois sempre foram animais por quem nutre um grande fascínio! Com a ajuda de uma senhora atenciosa que trabalhava na quinta, teve até a oportunidade de estar com um no colo e batizou-o de “Gelado.” Não há palavras para descrever o cuidado e a ternura com que tratava o animal.”

– Voluntária Make-A-Wish.

Para além da visita aos animais, o Gabriel também se divertiu muito com as pistolas de água que as voluntárias tinham levado para brincarem em conjunto.

“Era um dia em que o calor se fazia notar, por isso nada melhor que brincadeiras com água! O Gabriel até aproveitou para se ir refrescando e para ir refrescando sorrateiramente também os pés das pessoas que o acompanhavam – foi simplesmente maravilhoso ouvir as gargalhadas de alegria!”

– Voluntárias Make-A-Wish.

“Foi um dia muito especial para o Gabriel e para todos os que estiveram presentes. E muito graças ao carinho e disponibilidade de toda a equipa hospitalar, foi um verdadeiro trabalho de equipa, sempre com o foco no bem-estar e na felicidade do Gabriel.”

– Voluntária Make-A-Wish.

Um agradecimento especial a toda a equipa da Queijaria das Cachopas por toda a disponibilidade na realização deste desejo.

Desejo apadrinhado por: Fidelidade


Contador de Desejos

1 9 8 4