A Jacira gostava de ter um telemóvel

Quando as voluntárias conheceram a Jacira pela primeira vez, rapidamente perceberam que havia uma grande ligação entre toda a família.

“Durante as visitas, fomos conhecendo melhor a Jacira e percebemos que pintar era uma das suas atividades favoritas! Por isso decidimos desafiá-la a desenhar o que gostaria de pedir como desejo à Make-A-Wish, juntamente com outras coisas que gosta de fazer.”

– Voluntárias Make-A-Wish.

Através dos desenhos da Jacira, as voluntárias descobriram que o seu verdadeiro desejo era ter um telemóvel com ecrã grande, pois assim poderia ver os seus vídeos preferidos e ainda contactar com os seus amigos e familiares.

Para além da sua veia artística na pintura, a Jacira também gosta de passar o tempo a fazer pulseiras! Os unicórnios são criaturas que a fascinam e gosta muito de princesas da Disney, sobretudo a Rapunzel.

“A mãe partilhou connosco que a Jacira estava muito entusiasmada e que tinha acordado várias vezes durante a noite, ansiosa com o seu grande dia!”

– Voluntária Make-A-Wish.

No dia do desejo, as voluntárias surpreenderam a Jacira no Oceanário de Lisboa! Um dos seus locais preferidos, devido à sua admiração pelo mundo aquático.

“Foi um dia inesquecível para a Jacira e a sua família. Estiveram sempre com um sorriso na cara, a Jacira saltava e andava atrás dos peixes nos aquários, curiosa para saber tudo sobre eles e partilhar este dia com os pais.”

– Voluntárias Make-A-Wish.

No final da visita foram todos lanchar e a Jacira teve direito à sua comida favorita: um bolo de chocolate delicioso que veio seguido de uma surpresa ainda maior!

“Quando a Jacira achava que o dia já tinha terminado, a Filipa (voluntária) retira um presente da mala. Assim que a Jacira percebe que era o telemóvel dos seus sonhos, a sua cara transforma-se! Começa a chorar de felicidade e agarra-se ao pai num abraço apertado. Foi um momento muito bonito para todos ao ver a Jacira tão feliz. Temos a certeza de que nunca nos vamos esquecer deste dia!”

– Voluntárias Make-A-Wish.

“Não há palavras para vos agradecer, só de ver a felicidade da minha filha vale tudo. Ver tudo o que ela passou e chegar a este momento…Muito obrigada.”

– Mãe da Jacira.

Um agradecimento especial ao Oceanário de Lisboa por toda a disponibilidade na realização deste desejo.

Desejo apadrinhado por: Fidelidade


Contador de Desejos

1 9 8 4