A Inês gostava de ter um computador para a sua vida profissional

A Inês é apaixonada pela cultura japonesa.

O seu grande desejo era poder visitar o Japão, devido ao fascínio que tem pelas paisagens e do Monte Fuji. Estava tudo já preparado para a viagem, mas a pandemia veio estragar os planos.

Como não sabia quanto tempo teria de esperar para visitar o seu país de sonho, a Inês resolveu pedir outro desejo que faria muito sentido para o seu futuro: um computador para as suas criações.

A tirar o curso de gestão de moda, a Inês percebeu que um computador com tecnologia mais avançada e com as devidas ferramentas de edição de imagem seria essencial para se formar na área de Styling.

No grande dia, como sabíamos que a Inês era apaixonada pela cultura japonesa, o cenário foi todo pensado dentro desse tema.

A primeira parte do desejo começou com uma manhã de Spa, com direito a massagens relaxantes, algo muito típico no Japão. Depois de merecido descanso, a Inês e a família tiveram oportunidade de visitar a cidade do Porto num passeio de barco muito divertido.

No final do dia, à sua espera, no restaurante Yakuza, estava um jantar com muitas iguarias particulares do Japão!

“A Inês estava completamente deliciada com tudo, e a família também estava a adorar! O espaço era incrível, todo decorado com elementos japoneses, parecia que tínhamos sido transportados para o Japão. Foi então que decidi oferecer o primeiro presente deste dia especial.”

– Voluntária Make-A-Wish.

Terminado o jantar, a voluntária oferece um Kimono à Inês, para caso algum dia tivesse oportunidade de visitar o Japão, o pudesse levar consigo e se lembrar deste dia com a Make-A-Wish.

“É lindo, as cores são muito bonitas! Muito obrigada!”

– Inês.

Por fim, chegou o momento épico, a entrega do computador!

“A desembrulhar, já se via o seu belo sorriso e o seu entusiasmo de ir experimentar tudo para casa! Muito querida, agradeceu à Make-A-Wish e voltou a dizer que este computador ia ser essencial para a sua aprendizagem e na sua vida profissional.”

– Voluntária Make-A-Wish.

“Quero agradecer a todos os envolvidos na realização do meu desejo. Passado uma pandemia e alguns anos, conseguiram trazer o Japão até ao Porto e realizaram o meu desejo dentro dos possíveis. Diverti-me imenso! Foi ótimo ter lá a minha família. Gostei muito do jantar e da massagem. E, claro, quero agradecer o computador que vai ser super útil na minha vida profissional, é um desejo mais realista, mas que fará imenso jeito e, portanto, quero agradecer todo o esforço. Muito obrigada.”

– Inês.

Um agradecimento especial ao Hotel Le Monumental Palace e ao Restaurante Yakuza por toda a disponibilidade na realização deste desejo.

Desejo apadrinhado por: Smurfit Kappa


Contador de Desejos

1 9 8 4