O Ivan gostava de conhecer a Disneyland Paris

Com a sua forma de comunicar muito especial, o Ivan partilhou a sua paixão pelos bonecos e desenhos animados da Disney.

“O Mickey e a Minnie são os seus favoritos e gostava muito de os conhecer”, contam-nos as voluntárias.

Tendo o seu desejo adiado devido à pandemia, assim que teve oportunidade, o Ivan e a família partiram em viagem para o mundo mágico da Disneyland!

No parque, o Ivan adorou cada momento, sempre acompanhado dos seus peluches preferidos: a Minnie e o Mickey!

“O desejo do Ivan começou com um momento inesquecível de avião, mal aterrámos, lá estavam já à nossa espera para nos levar até ao hotel da Disney! Os quartos eram lindos e a magia já se fazia sentir! Foi maravilhoso, o Ivan estava completamente deslumbrado e muito contente com aquele mundo dos seus bonecos favoritos. Acho que o seu momento preferido foi o desfile de todas as personagens, que acenavam sempre que passavam por nós! Foi tudo um sonho que se tornou realidade. Muito obrigada, Make-A-Wish e a todos os que proporcionaram estas memórias que ficaram para sempre nos nossos corações.”

– Mãe do Ivan.

Observação: Presentemente, e até ao final do ano, não são aceites candidaturas de desejos relativas a viagens internacionais devido à grande lista de desejos de viagens em espera que foram recepcionadas antes do período de Pandemia (Covid-19). Atualmente, com excepção da Disneyland Paris e voos nacionais, não realizamos desejos que impliquem viagens para fora de Portugal. Situações de excepção serão devidamente analisadas mediante autorização médica.

Desejo apadrinhado por: Vista Alegre


Contador de Desejos

1 9 8 4