O Miguel gostava de conhecer o Pateta na Disneyland

O Miguel é um jovem muito simpático.

Comunica de uma forma única e muito especial! Quando conheceu os seus voluntários, partilhou, com ajuda da família, que o seu grande desejo era conhecer a Disneyland Paris, porque lá viviam as personagens que acompanharam a sua infância.

O Pateta e o Pluto, sempre foram os seus favoritos!

“Na paragem do autocarro à frente do restaurante dos pais, aparecia muitas vezes publicidade à Disney e ele ficava fascinado, dizia sempre à mãe “um dia eu vou ali”.”

 – Voluntários Make-A-Wish.

Devido à pandemia, o desejo do Miguel ficou em pausa, mas assim que tiveram oportunidade, aceitaram sem hesitar e seguiram viagem!

Andaram em todas as diversões e repetiram as favoritas! Mas o momento preferido do Miguel foi quando conheceu o Pateta!

“Apesar da pandemia, a Make-A-Wish nunca deixou o desejo do Miguel ficar na “gaveta”, valeu muito a pena e agradeço por não terem desistido, os voluntários que acompanharam este desejo foram incansáveis. Ligavam e faziam vídeo chamada para que o meu filho visse que era real, para lembrar ao Miguel que eles estavam à espera da oportunidade para realizar o seu desejo.”

– Pais do Miguel.

Agradecer só não chega, pois a felicidade do meu filho foi tão gratificante que nem há palavras para descrever. A mim, como mãe, enche-me o coração vê-lo tão feliz. O Miguel estava mesmo a realizar o seu desejo, a magia, o encanto e a felicidade tomaram conta dele, estava mesmo muito feliz, quis ver e andar em tudo e alguns até repetiu. Mas podem ter certeza, se a finalidade era que ele ficasse feliz, superou todas as expetativas.” 

– Mãe do Miguel.

“Foram magníficos estes 3 dias! Foi tão bom o sorriso do Miguel ao ver a personagem que ele tanto queria conhecer, logo a primeira foto com o Pateta ao entrarmos na Magia da Disneyland. Cinco estrelas, a organização da Make-A-Wish na Disney é fantástica e tivemos oportunidade de ter um voluntário para andar connosco e mostrar as atividades todas. Conseguimos aproveitar tudo! Agradeço em nome da minha família e principalmente pelo Miguel um muito obrigado por tudo, nunca vamos esquecer este desejo que proporcionaram, melhor é impossível.”

– Mãe do Miguel.

Observação: Presentemente, e até ao final do ano, não são aceites candidaturas de desejos relativas a viagens internacionais devido à grande lista de desejos de viagens em espera que foram recepcionadas antes do período de Pandemia (Covid-19). Atualmente, com excepção da Disneyland Paris e voos nacionais, não realizamos desejos que impliquem viagens para fora de Portugal. Situações de excepção serão devidamente analisadas mediante autorização médica.

Desejo apadrinhado por: FIDELIDADE


Contador de Desejos

1 9 7 0