A Júlia gostava de voltar a estar com os seus gatos

A Júlia tem 15 anos e adora animais.

Os seus melhores amigos são dois gatos de estimação por quem nutre muito carinho.

Devido aos tratamentos, a Júlia mudou-se para Portugal, mas infelizmente não teve possibilidade de trazer os seus gatinhos, o Pacato e a Lisa. Por isso, quando conheceu a sua voluntária, partilhou que o seu grande desejo era voltar a ver os seus gatos, que tinham ficado no Brasil com a avó.

As saudades apertavam cada vez mais e a Make-A-Wish estava a preparar tudo para que o reencontro da Júlia com os seus gatos fosse inesquecível.

Sempre em contacto com a avó, a Make-A-Wish teve, finalmente oportunidade de trazer os gatos do Recife, onde mora a avó da Júlia.

Como forma de antecipação do desejo, a voluntária convidou toda a família a irem às compras de acessórios e comida para os animais, sem revelar à Júlia que os seus meninos já estavam a caminho.

“No dia seguinte, assim que recebemos a notícia que os gatos tinham aterrado em Lisboa, fui imediatamente apanhá-los ao aeroporto para surpreender a Júlia! Os gatos estavam muito bem acompanhados pelo Sr. Bruno, o responsável do aeroporto que nos ajudou neste processo e que desenvolveu um carinho especial pelos bichinhos.”

– Voluntária Make-A-Wish.

Acabada de chegar a casa da Júlia, a voluntária toca à campainha e quem a recebe é a própria Júlia que não percebe logo à primeira o que se estava a passar.

“A Júlia recebeu-me com um grande sorriso, mas assim que lhe disse para olhar para baixo (onde estavam as transportadoras com os animais), foi uma alegria imensa! Batia palmas e saltava de felicidade com o tão aguardado reencontro com os seus “bebés” como lhes chama.”

– Voluntária Make-A-Wish.

Já dentro de casa, eram só mimos aos bichanos recém-chegados que rapidamente começaram a reconhecer os cheiros da sua dona.

“Muito feliz, a Júlia deu-me um abraço apertado e agradeceu à Make-A-Wish por ter realizado este desejo tão importante para ela. Como forma de agradecimento, a mãe tinha feito um bolo onde tinha o logo da MAW e a fotografia da Júlia com os seus gatinhos. Estava o máximo e muito delicioso!”

– Voluntária Make-A-Wish.

“Queremos agradecer com todo o coração à Make-A-Wish por ter realizado o maior desejo da nossa filha. Sabemos que não foi um desejo simples, e por isso a nossa gratidão é ainda maior. A voluntária Júlia foi incrível desde o início, ela cuidou tão bem de todos os pormenores, foi uma querida! Os nossos gatinhos são parte da família e agora podemos estar todos juntos graças a vocês. A toda a equipa e aos envolvidos na realização deste desejo, muito obrigada por tudo!”

– Pais da Júlia.

Nos dias que se seguiram, a Júlia foi partilhando com a voluntária, fotografias das suas rotinas com os gatinhos, onde mostrava os passeios com a trela, a dormir com eles e até a dar-lhes banho.

“Foi um desejo muito diferente e cheio de emoções. O amor que a Júlia tem pelos seus animais é realmente especial e fez toda a diferença no seu estado de espírito. Desde o carinho e o cuidado da Júlia na preparação do acolhimento dos seus amados gatos e a cumplicidade da família na realização do desejo, revelou um grande impacto da Make-A-Wish na transformação das suas vidas, brindando-nos com um bolo personalizado a que nomearam como “Wisk Cake.” Muito obrigada!”

– Voluntária Make-A-Wish.

Um agradecimento especial à GeoPets por toda a disponibilidade na realização deste desejo.

Desejo apadrinhado por: SUMOL+COMPAL


Contador de Desejos

1 9 8 4