A Soraia gostava de visitar a Disneyland Paris

A Soraia é uma jovem muito simpática, está sempre com um sorriso e boa disposição.

Quando conheceu os seus voluntários e soube que poderia pedir um desejo à Make-A-Wish, ficou muito entusiasmada pois sabia que gostaria de conhecer o mundo encantado da Disneyland Paris.

“Nem a pandemia a fez demover desta viagem de sonho. Durante as videochamadas e mensagens que fez connosco, manteve sempre o foco e o desejo de ir à Disneyland Paris, esperasse o tempo que tivesse de esperar.”

– Voluntário Make-A-Wish.
Soraia e Mãe com o voluntário Bernardo da Make-A-Wish.

Ao longo das visitas online, foi partilhando com os voluntários outros aspetos sobre si, tais como gostar muito de jogar jogos online com os seus amigos, adora praticar dança adaptada e ainda é jogadora de Boccia.

Assim que chegou a oportunidade de ir à Disney, a Soraia não hesitou em dizer que sim! Passado dois anos e meio, chegou finalmente o grande dia, o dia da viagem.

Na Disney teve oportunidade de conhecer todas as atrações do parque, mas nada foi tão emocionante como conhecer as personagens do filme Frozen, um dos seus favoritos! Até teve direito a um autógrafo do Olaf!

“A Soraia e a família viveram três dias cheios de aventuras, muitas emoções e alegria. Como a própria Soraia me disse “foi único e maravilhoso”, quando assim é, não há muito a acrescentar. Sempre empolgada a trocar mensagens connosco enquanto explorava o mundo mágico da Disney, pelo seu entusiasmo, temos a certeza que foi algo transformador e que criou memórias inesquecíveis!”

– Voluntário Make-A-Wish.

“No dia em que a Make-A-Wish falou com a minha mãe, fiquei super contente por saber que poderia realizar o meu desejo! Foi a melhor experiência que tive, foi a primeira vez que andei de avião e ir à Disney foi mágico, lindo e maravilhoso! Muito obrigada Make-A-Wish, ao voluntário Bernardo e a todos os envolvidos por me terem dado esta oportunidade de realizar o meu desejo.”

– Soraia, 17 anos.

Observação: Presentemente, e até ao final do ano, não são aceites candidaturas de desejos relativas a viagens internacionais devido à grande lista de desejos de viagens em espera que foram recepcionadas antes do período de Pandemia (Covid-19). Atualmente, com excepção da Disneyland Paris e voos nacionais, não realizamos desejos que impliquem viagens para fora de Portugal. Situações de excepção serão devidamente analisadas mediante autorização médica.

Desejo apadrinhado por: SUMOL+COMPAL


Contador de Desejos

1 9 8 4