O Vítor gostava de ter uma consola

O Vítor tem 14 anos e é apaixonado por futebol!

Na primeira visita, partilhou a sua paixão pelo desporto e mencionou o seu clube favorito, o Benfica!

Como o futebol sempre foi o seu desporto preferido e muitas vezes, devido aos tratamentos não podia jogar, decidiu pedir uma consola à Make-A-Wish para viver a experiência dos videojogos com os seus amigos.

No dia do desejo, as voluntárias prepararam uma grande surpresa num campo de futebol com amigos e familiares do Vítor!

“Conseguimos organizar uma equipa formada por voluntários, amigos e familiares do Vítor, pedimos emprestado o campo do Cruzado Canicense e lá fomos todos para um final de manhã de desporto Rei.”

– Voluntárias Make-A-Wish.

Durante o jogo, as defesas do Vítor destacavam-se de todos, defendia a baliza com garra e empenho!

Ao almoço, para além de descansarem, também tiveram direito à entrega de prémios que elegiam os melhores jogadores do dia.

“Com a maioria absoluta dos votos e sem sombras de dúvida, o troféu foi para o nosso Vítor, que foi um guarda-redes imparável durante o jogo todo!”

– Voluntárias Make-A-Wish.

Logo a seguir, chegou o momento mais aguardado, a entrega da consola!

“Foi com muita emoção que o Vítor recebeu a sua Playstation, concretizando assim o seu grande desejo, aquele que lhe permitiria jogar com o primo e os amigos.”

– Voluntárias Make-A-Wish.

As surpresas não tinham ficado por ali…o Vítor foi ainda surpreendido com umas luvas de guarda-redes e um vídeo do seu grande ídolo, o jogador do Benfica, Odisseas Vlachodimos, que lhe deixou uma mensagem muito especial.

“A entrega das luvas e a visualização da mensagem do seu ídolo foi um momento mágico, ficou verdadeiramente emocionado! Ao colocar as luvas os olhos do Vítor brilhavam de felicidade!”

– Voluntária Make-A-Wish.

Um agradecimento especial ao Benfica e ao jogador Odysseas Vlachodimos por toda a disponibilidade na realização deste desejo.

Desejo apadrinhado por: Evento "Palheiro Gardens Golf Classic"


Contador de Desejos

1 9 8 4