A Carolina gostava de ter um computador

A Carolina tem 14 anos e é muito criativa!

Quando conheceu as suas voluntárias e percebeu que poderia pedir um desejo à Make-A-Wish, não hesitou e mencionou logo o computador com que sempre tinha sonhado.

Um computador específico, com ferramentas de design avançadas que iria permitir à Carolina explorar a sua veia mais artística.

Como uma das coisas que adora fazer é passear em família, as voluntárias prepararam um passeio muito especial no autocarro que anda sobre a água, o Hippotrip!

“A surpresa e a felicidade da Carolina no momento em que nos viu, foram impagáveis! Fomos recebidas com abraços do tamanho do mundo e um sorriso gigante da nossa miúda.”

– Voluntárias Make-A-Wish.

A Carolina começou a desconfiar o que se estava a passar, era o dia do seu desejo!

“A pretexto do frio, pedimos à família para aguardarem uns minutos, enquanto íamos ao carro buscar casacos, mas afinal não eram casacos!!! Era o tão esperado computador que a Carolina tanto desejava!!!”

– Voluntárias Make-A-Wish.

“Foi um dia incrível, não há palavras para descrever isto! Não estava nada à espera! Excedeu as expectativas do que imaginava para o dia do meu desejo e adorei conhecer-vos. Muito obrigada por tudo!”

– Carolina, 14 anos.

“A alegria e a emoção da Carolina caracterizaram o momento mais marcante deste desejo, abraçou-nos e agradeceu de forma tão intensa e tão sincera que nos encheu o coração e relembrou-nos mais uma vez o grande propósito da Make-A-Wish.”

– Voluntárias Make-A-Wish.

O dia terminou com muita conversa e diversão num almoço em família na Capricciosa, sendo as pizzas, uma das favoritas da Carolina.

No final, as voluntárias ainda receberam uma surpresa: uma fotografia da Carolina com o seu computador já montado na secretária e com o seu sorriso eterno acompanhada de mais agradecimentos por tudo o que tinham feito por ela.

Um agradecimento especial à HippoTrip e à Capricciosa Doca de Santo Amaro por toda a disponibilidade na realização deste desejo.

Desejo apadrinhado por: NOVO BANCO


Contador de Desejos

1 9 8 4