A Carolina gostava de ter um computador

A Carolina tem 7 anos e adora dançar!

Quando conheceu as suas voluntárias partilhou que gostava muito de ser bailarina ou uma Super-heroína. Adora os heróis da Marvel, o seu favorito é o flash porque é o mais rápido do mundo!

Das coisas que gosta mais de fazer, brincar com os seus amigos é a vencedora.
Na escola tem quatro melhores amigas e são inseparáveis! Para além das brincadeiras, adora escrever, fazer contas, pintar e jogar videojogos com o seu irmão, o seu favorito é o Fortnite.

Na sua candidatura, a Carolina enviou uma mensagem em modo carta para as suas voluntárias conhecerem um pouco mais de si:

“Adoro brincar com os meus amigos na escola. Também gosto de ir à praia, passear, brincar com as bonecas e jogar Playstation com o meu irmão que é mais velho e ajuda-me a ganhar.”

– Carolina, 7 anos.

O grande desejo da Carolina era ter um portátil para fazer os trabalhos da escola, ouvir as suas músicas favoritas e ainda jogar os seus videojogos!

Como também é fã de Princesas, no dia do desejo foi recebida na Princelândia, juntamente com as suas melhores amigas, que fez questão que estivessem presentes neste dia especial.

O dia do desejo foi repleto de emoções fortes, brincadeiras e muita diversão!

“As amigas da Carolina são mesmo meninas muito especiais e estiveram sempre atentas para que este momento fosse uma experiência única. Percebi ontem porque é que era tão importante e um dos seus desejos era voltar a estar com as amigas!”

– Voluntárias Make-A-Wish.

Segundo a voluntária, a Carolina adorou tudo, mas a sua parte favorita foi quando começou a música e as danças com as amigas.

“Foi muito especial ver a mudança de disposição quando abrimos a sala de danças! No final, a Carolina suspirou quando recebeu o computador e quis logo ligá-lo e experimentar tudo! Foi um dia mesmo especial e acredito que conseguimos fazer deste dia uma experiência fantástica para a Carolina e todos os envolvidos!”

– Voluntária Make-A-Wish.

Um agradecimento especial à Princelândia Funchal pela disponibilidade na realização deste desejo.

Desejo apadrinhado por: Fidelidade


Contador de Desejos

1 9 8 4