A Daniela gostava de ter um portátil

Com uma grande paixão por carros e tecnologia, a Daniela já sabia o que gostava de pedir como desejo à Make-A-Wish!

Durante as visitas com as suas voluntárias, explicou que gostava de ter um computador com uma tecnologia avançada que lhe permitisse ter as ferramentas necessárias para o seu futuro.

No dia do desejo, a Daniela encontrava-se à espera das voluntárias quando passa um Ferrari vermelho mesmo à sua frente!

“A Daniela ficou mesmo encantada com o Ferrari e assim que lhe dissemos que era a primeira parte do dia do seu desejo, o sorriso e o espanto aumentaram ainda mais! Ela nem queria acreditar que aquele carro estava ali para ela.”

–  Voluntária Make-A-Wish.

Depois de um passeio onde não faltou adrenalina, a Daniela teve a oportunidade de fazer um workshop de fotografia.

“A fotografia é uma das grandes paixões da Daniela, e uma das razões por ter pedido um computador tão específico. Adorou o workshop onde aprendeu várias dicas para fazer fotografias ótimas.”

– Voluntária Make-A-Wish.

No final do desejo, a Daniela e as voluntárias foram recebidas na Sortudo: Bar Tea House, uma casa de chá que tinha fechado o espaço de propósito para as receber!

Foi depois de um belo lanche, que as voluntárias surpreenderam a Daniela com a parte final do desejo: o tão aguardado portátil que a Daniela tanto queria!

“Adorei cada momento! Um dia diferente com muita adrenalina, aprendizagem e uma amizade incrível. A realização deste desejo foi muito importante para mim porque é algo que vai de certeza ser muito útil para o meu futuro. A minha parte favorita foi mesmo o convívio com a família e as minhas voluntárias. O trabalho que a Make-A-Wish faz é mesmo importante para crianças e jovens que estão a passar pelo mesmo que eu, mesmo antes de receber o desejo, as visitas e todo o acompanhamento são essenciais para nos sentirmos melhor.”

– Daniela, 18 anos.

“Foi um momento lindo, ver tanta gente envolvida para fazer um dia feliz à minha filha foi mágico. Estou sempre a falar da Make-A-Wish a outros pais que conheço na mesma situação porque vocês levam incentivo para que as crianças e os jovens tenham força para continuar os tratamentos. As visitas então são mesmo muito importantes nestas fases, fazem toda a diferença. Obrigada!”

– Mãe da Daniela.

Um agradecimento especial à Driving Xperience e à Sortudo Bar Tea House por toda a disponibilidade na realização deste desejo.

Desejo apadrinhado por: TIGER


Contador de Desejos

1 9 8 4