O Bruno gostava de ter um computador gaming

O Bruno tem 14 anos e adora tudo o que tenha a ver com mecânica.

Desde pequeno que sabia que a sua vocação profissional deveria ser ligada aos carros. Está neste momento a estudar mecatrónica de automóveis!

Quando soube que poderia realizar um desejo com a Make-A-Wish, pensou muito no assunto, mas soube imediatamente que gostaria de ter um computador gaming, que também fosse uma ajuda para os trabalhos que tem de fazer no curso.

“Quando falámos com o Bruno, percebemos que é um jovem muito meigo e muito humilde. Ficou sem jeito quando percebeu que poderia pedir um desejo, e quando nos falou do computador e da sua paixão pelo gaming, também referiu que o seu computador tinha deixado de funcionar, por isso este computador seria uma mais-valia também para os seus estudos.”

– Voluntárias Make-A-Wish.

Ao preparar o dia do desejo, as voluntárias foram aprendendo mais coisas sobre o Bruno: uma delas foi que nunca tinha andado de Karts e era algo que mencionava com frequência, que achava incrível se algum dia pudesse experimentar.

No dia do desejo, o Bruno e a família tiveram a oportunidade de fazer uma corrida de karts!

“Foi mesmo fixe e divertido! Eu ia super-rápido! Quando estava a ultrapassar o Pai, disse-lhe adeus a brincar e depois distraí-me fui parar à relva.”

– Bruno, 14 anos.

No regresso a casa, o Bruno entra e vê a mesa repleta de coisas boas para um lanche especial, foi aí que começou a desconfiar que era o dia do seu desejo!

Esta noite mal consegui dormir só de pensar que este desejo se tornou realidade! Obrigado, mais uma vez! Gostei muito de vos conhecer. Continuem a realizar os desejos de crianças, o que fazem não tem preço. Muito obrigado, também pela simpatia e pela vossa disponibilidade para me proporcionarem momentos como estes.”

– Bruno, 14 anos.

“Foi tão bom ver a emoção do Bruno quando entrou em casa e se deparou com este cenário após uma tarde de adrenalina e euforia nos Karts. Assim que viu o computador montado no seu quarto, ficou de boca aberta, nem queria acreditar que era mesmo para ele. Ficámos de coração cheio por ter tornado possível mais um desejo a um jovem tão incrível! Obrigada, Make-A-Wish.”

– Voluntária Make-A-Wish.

Desejo apadrinhado por: "Stream For Wishes": Ric Fazeres & Angariação de fundos "World Wish Day"


Contador de Desejos

1 9 8 4