A Raquel gostava de conhecer a Sara Matos

A Raquel é uma jovem muito querida.

“Encontrámos uma menina com um olhar meigo, doce, com uma timidez por vezes difícil de ultrapassar, mas com um sorriso que lhe ilumina o rosto. A simplicidade das coisas é o que mais a encanta, quer se trate de vestir, comer ou passear. A família é o seu grande pilar e a sua grande paixão.”

– Voluntária Make-A-Wish.

Com 14 anos, gosta muito de ler, costuma ir muitas vezes à biblioteca buscar novos livros.

Para além da leitura, também gosta de jogar jogos no telemóvel e no computador onde vê os episódios da sua série favorita, os Morangos com Açúcar.

Foi na série Morangos com Açúcar que ficou encantada com a atriz Sara Matos, que acabou por se tornar uma grande inspiração na sua vida.

Quando conheceu as voluntárias da Make-A-Wish, percebeu que poderia pedir um desejo e não hesitou em falar da possibilidade de conhecer a atriz.

No dia do desejo, a Raquel, acompanhada pela sua mãe, visitaram os estúdios do programa Ídolos, onde a Sara estaria a apresentar.

“Assim que viu a Sara Matos à sua frente, a Raquel muito emocionada, ficou sem reação. A timidez começou a desaparecer aos poucos com ajuda da Sara, que a deixou super à vontade. No final, com um abraço bem apertado, ainda lançou o convite de ficarem até ao fim do espetáculo, o que despertou um grande sorriso na Raquel.”

– Voluntário Make-A-Wish.

Foi um dia muito bonito! Agradeço toda a dedicação, a preocupação para que tudo corresse bem, todo o trabalho que tiveram e disponibilidade. A Raquel adorou! Que continuem sempre assim, a realizar desejos de crianças e jovens. Os meus parabéns para toda a equipa e mais uma vez muito obrigada!

– Mãe da Raquel.

“Da nossa parte, encheu-nos o coração acompanhar e poder proporcionar à Raquel este momento de pura felicidade. Sentimo-nos muito contentes pela Raquel e sabemos que é um dia que ficará para sempre na sua memória, ao qual ela referiu como” um dos dias mais feliz da minha vida.

– Voluntária Make-A-Wish.

Um agradecimento especial à Sara Matos, ao agente João Belo e a toda a equipa do Programa ídolos da SIC.

Desejo apadrinhado por: Atividade World Wish Day | Programa Make-A-Wish Vai À Escola


Contador de Desejos

1 9 8 4