A Inês gostava de ter um telemóvel

A Inês tem 15 anos e adora o mundo das redes sociais.

Quando conheceu as suas voluntárias, partilhou algumas coisas sobre si, entre elas a sua cantora favorita, a Bárbara Bandeira. Sabe as letras de todas as músicas!

Como gosta muito de redes sociais, tirar fotografias e jogar jogos nas horas vagas dos tratamentos, a Inês pediu um telemóvel à Make-A-Wish, com a condição de ser na cor violeta, pois é a sua preferida.

“Quando conhecemos a Inês, encontramos uma menina muito querida e um pouco tímida, percebemos também que tinha ficado surpreendida em saber que a Make-A-Wish realizava desejos sem esperar nada em troca. Ainda não estava a acreditar totalmente que esta coisa boa ia mesmo acontecer.”

– Voluntárias Make-A-Wish.

O cenário do dia do desejo foi um concerto da Bárbara Bandeira, onde as voluntárias encontraram uma Inês muito diferente, mais sorridente, mais conversadora e super entusiasmada de assistir ao espetáculo da sua grande ídola!

Mas as surpresas mal tinham começado…

“Quando chegámos à zona do concerto a Inês só pedia para irmos para a fila da frente e nós, que sabíamos que antes íamos conhecer a Bárbara, só inventávamos desculpas para não irmos. Teve imensa graça quando a Maria Inês (voluntária) apontou para a zona dos bastidores e perguntou se ela não queria ir por ali, o mundo da Inês parou!”

– Voluntária Make-A-Wish.

Sem hesitar, a Inês correu em direção aos bastidores e assim que a Bárbara chegou, as lágrimas de felicidade começaram a cair descontroladamente.

“A Inês estava entre estática e incrédula, acho que chorou de alegria uma hora inteira. A Bárbara Bandeira foi absolutamente incrível, falou com ela imenso tempo, conseguiu acalmar as lágrimas e ofereceu-lhe o telemóvel em nome da Make-A-Wish.”

– Voluntária Make-A-Wish.

Ainda nos bastidores, a Inês tirou imensas fotografias para recordar aquele momento único da sua vida e quando a Bárbara a convidou para ver o concerto do palco, ficou completamente deslumbrada, nem queria acreditar!

“Para mim foi um dia inesquecível, foi o dia mais maravilhoso de sempre! Poder ver a minha princesa a realizar o desejo dela, de ter um telemóvel fantástico que eu sei que nunca lhe iria conseguir dar e principalmente ver toda a emoção da minha filha a receber o telemóvel pelas mãos da Bárbara Bandeira! Foi super, hiper, mega fantástico! Adorei! Todos os dias me irei lembrar deste dia lindo, ficará para sempre gravado na minha memória e da Inês.”

– Mãe da Inês.

“Vê-la no seu ambiente, com as suas pessoas preferidas e que a apoiaram em todo o seu caminho de recuperação, a comer a sua comida preferida, a assistir ao concerto da artista que mais admira, foi incrível! Poder dar-lhe um dia à sua medida e em que ela era a estrela foi uma das coisas mais gratificantes que fiz. A Make-A-Wish fê-la sentir-se especial e acho que isso é a melhor coisa que se pode fazer a alguém, era exatamente o que ela precisava.”

– Voluntária Make-A-Wish.

Um agradecimento especial à Bárbara Bandeira por toda a disponibilidade na realização deste desejo.

Desejo apadrinhado por: Atividade World Wish Day | Programa Make-A-Wish Vai À Escola


Contador de Desejos

1 9 8 4