A Yasmin gostava de ter uma mota elétrica

A Yasmin tem 4 anos e é uma menina muito doce.

Quando conheceu os seus voluntários tinha um pouco de vergonha, mas depois de algumas brincadeiras e partilhas, ficou muito mais à vontade e só queria que chegasse a hora de brincar com os meninos da Make-A-Wish.

“Ela era muito envergonhada ao início, mas depois com os encontros presenciais, tornou-se muito mais próxima de nós e brincalhona, foi fácil de ganhar a confiança dela assim.”

– Voluntária Make-A-Wish.

Nas visitas, os voluntários perceberam que a Yasmin gostava muito de brincar com motas e carros.

“As motas são as suas preferidas porque o Pai tem uma e vê os irmãos a andar também, mas como é muito grande, gostava de ter uma do tamanho dela, daí o seu desejo ser uma mota elétrica.”

– Voluntária Make-A-Wish.

No dia do desejo, a Yasmin e a família foram surpreendidas no Jardim Zoológico onde foram recebidas pelos voluntários que tinham já uma surpresa preparada.

“A primeira prenda foi um vestido da Frozen, que era algo que ela queria há muito. Ela adorou! Percebemos pela forma como se passeava pelo Zoo, super divertida e vaidosa com o seu vestido.”

– Voluntária Make-A-Wish.

Durante a visita, a Yasmin ficou encantada com todos os animais que ainda não conhecia, e ia sempre perguntando curiosidades aos voluntários ou à guia que os acompanhou.

Ao almoço, foram ao McDonald’s, sendo o favorito da Yasmin, onde conviveram todos um pouco e notava-se a boa disposição no ar.

No final, chegou o grande momento da entrega da mota!

“Mal a colocámos em cima da mota com os seus acessórios de proteção, ela começou logo a acelerar sem medo algum! Foi super giro ver a forma como ela estava confortável e como aos poucos se mostrava cada vez mais entusiasmada com a sua nova mota, igual à do pai.”

– Voluntária Make-A-Wish

“Ela adorou e não parava de andar na mota, com imensa confiança e tudo! É incrível como algo tão simples pode ter um significado tão grande para uma criança. A mota da Princesa Yasmin para além de ser um brinquedo novo, é também um símbolo muito presente na família, pois a Yasmin falava de “ter uma mota igual à do Pai”. Foi um dia magnífico passado com uma família muito especial. Obrigada, Make-A-Wish!”

– Voluntária Make-A-Wish.

Um agradecimento especial à PericiaMoto e ao Jardim Zoológico de Lisboa por toda a disponibilidade na realização deste desejo.

Desejo apadrinhado por: Fidelidade


Contador de Desejos

1 9 8 4