A Bárbara gostava de ter um smartphone

A Bárbara é uma jovem com duas grandes paixões: o Futebol Clube do Porto e a tecnologia. Quando conheceu as suas voluntárias partilhou que para além destas coisas, a maquilhagem é algo que nunca falta na sua rotina.

“A Bárbara ao longo das visitas foi ganhando cada vez mais confiança e passou de uma jovem tímida para uma adolescente cheia de garra, força de vontade e muita capacidade de comunicação.”

– Voluntárias Make-A-Wish.

A relação com as voluntárias foi acontecendo de forma natural e muito divertida com vários enigmas e momentos especiais. Um deles foi na antecipação do desejo, onde as voluntárias surpreenderam a Bárbara com uma caixa de pistas sobre o dia do seu desejo e no final um vídeo do seu maior ídolo: o jogador Pepe do FCP.

No dia do desejo, a primeira paragem foi na Sephora, onde a Bárbara teve oportunidade de receber uma maquilhagem profissional e alguns brindes oferecidos pela marca.

“Adorou ser maquilhada! Uma vez que gosta bastante de se arranjar e maquilhar, sabíamos que tínhamos de incluir este aspeto no seu dia especial.”

– Voluntária Make-A-Wish.

Ao almoço, dirigiram-se para o centro da cidade onde o prato escolhido foi uma francesinha, dos favoritos da Bárbara.

As emoções fortes foram reservadas para a parte da tarde, quando a Bárbara e a família visitaram o estádio e o Museu do FCP e conheceram um pouco mais da história deste clube tão especial para ela.

Foi no Museu do Clube, junto a uma fotografia do jogador Pepe, que as voluntárias prepararam a grande surpresa: o smartphone que tanto tinha idealizado para os seus vídeos de tiktok e se tornar uma influencer como tanto falava.

“Ficou muito contente porque não estava à espera que fosse já o telemóvel, pensava que era uma t-shirt do seu clube. No final da visita, não conseguiu conter as suas emoções e nós também não. O dia terminou com um grande abraço apertado a uma jovem muito especial e única, cheia de opiniões e com muito carinho e amor para nos dar. Foi assim que nos fomos sentindo: completamente envolvidas e inebriadas pela sua energia, bem-estar e carinho. Obrigada, Bárbara e obrigada MAW, por nos fazer sentir assim!”

– Voluntária Make-A-Wish.

“Pedi este smartphone porque gosto de redes sociais, de fotografias e de gravar vídeos para o TikTok e não se esqueçam que vou ser uma futura influencer! Queria agradecer à Make-A-Wish por realizar o desejo de tantas crianças, isso alegra-nos muito porque já passámos por coisas tão más, faz-nos pensar que nem tudo é tão mau como parece. Por último, queria agradecer às minhas voluntárias queridas, à Maria João e à Cláudia por terem cuidado muito bem de mim, preparado as coisas com tanto carinho e terem feito o meu dia valer a pena.”

– Bárbara, 17 anos.

A tarde terminou com a entrega de uma última surpresa: os passes para a Bárbara e família terem acesso ao Estádio do Dragão e aí verem o jogo de futebol do FC Porto que iria ocorrer naquele dia.

Um agradecimento especial ao Restaurante Areia, à Sephora NorteShopping, ao Futebol Clube do Porto ao fotógrafo Jorge Carvalho e à Clínica Fernando Póvoas por toda a disponibilidade na realização deste desejo.

Desejo apadrinhado por: NORAUTO


Contador de Desejos

1 9 7 0