A Maria gostava de conhecer as Princesas na Disney

Quando conheceu as suas voluntárias, a Maria tinha apenas 4 anos, mas já sabia qual era o seu grande desejo: conhecer as Princesas no mundo encantado da Disney.

Devido à Pandemia, o seu desejo teve de ser adiado, mas a Maria e a família decidiram esperar, mesmo não tendo previsão de data para a sua realização.

“A Maria encantou-nos à primeira vista. Com 4 anos, o seu sorriso tímido aumentava sempre que falava sobre as Princesas, em especial a Princesa Aurora e a Minnie que sempre ocuparam um lugar especial no seu imaginário.”

– Voluntárias Make-A-Wish.

Depois de um longo período de espera, a Maria, agora com 7 anos e a sua família voaram até à Disneyland Paris!

“Quando a família recebeu o telefonema, vibrou com a notícia! O desejo da Maria ia finalmente acontecer, nem queriam acreditar!”

– Voluntárias Make-A-Wish.

Na Disneyland, a Maria e a família ficaram maravilhados com toda a magia!

Até os almoços eram divertidos, um deles no restaurante do Ratatouille que afirmaram ser um dos mais bonitos que tinham encontrado.

No último dia, a Maria ainda teve oportunidade de conhecer a Princesa Aurora, tal como tinha imaginado!

“No geral, a Maria adorou, adorámos todos e foi uma oportunidade única! Obrigada do fundo do coração à Make-A-Wish por terem proporcionado este desejo!”

– Família da Maria.

Observação: Presentemente, e até ao final do ano, não são aceites candidaturas de desejos relativas a viagens internacionais devido à grande lista de desejos de viagens em espera que foram recepcionadas antes do período de Pandemia (Covid-19). Atualmente, com excepção da Disneyland Paris e voos nacionais, não realizamos desejos que impliquem viagens para fora de Portugal. Situações de excepção serão devidamente analisadas mediante autorização médica.

Desejo apadrinhado por: Wish Celebrations


Contador de Desejos

1 9 8 4