O Leandro gostava de ter um smartphone

O Leandro tem 13 anos e é um craque no skate!

Nos tempos livres praticar as suas acrobacias com os amigos, mas gostava de ter uma forma de os registar em vídeo e fazer uns tik-toks com alta qualidade!

Quando soube que poderia realizar um desejo com a Make-A-Wish, não hesitou sem pedir um smartphone que o permitisse criar o seu conteúdo mais radical!

No dia do desejo, as voluntárias prepararam um piquenique num jardim onde o Leandro tivesse também oportunidade de andar de skate.

À sua espera estava um mega banquete que consistia numa variedade da sua comida preferida: folhados de salsicha, leitão, pizza e salada de fruta.

“Ficou muito contente e logo cheio de apetite! O seu sorriso aumentou quando viu que ainda tínhamos um bolo para celebrar e ainda gomas e M&M’s, os seus favoritos!”

– Voluntárias Make-A-Wish.

Durante o dia, as voluntárias prepararam ainda outra surpresa para o Leandro: uma aula de skate com uma oferta de um equipamento para que praticasse as suas habilidades com toda a segurança.

“Chegados à altura de comer o bolo, o Leandro começou a cortá-lo e brincou com a possibilidade do telemóvel dos seus sonhos sair de dentro do mesmo, o que foi muito engraçado pois deu-nos o mote para lhe entregarmos o seu grande desejo.”

– Voluntárias Make-A-Wish.

“Há medida que desembrulhava o telemóvel, todo ele tremia, até fez uma contagem decrescente, acabando por se emocionar de felicidade, saindo-lhe única, calma e repetidamente a palavra esperada “obrigado”.”

– Voluntárias Make-A-Wish.

Durante o desejo, tiveram o privilégio de receber uma visita muito especial, a educadora Dulce, que acompanhou o Leandro nos tratamentos fez questão de passar pelo jardim para o felicitar, o que o deixou ainda mais emocionado.

Após o frenesim de colocar o telemóvel a funcionar e de ensaiarem com o um tik-tok ou outro, chegou a hora de ultimar o encontro.

“Gostei muito do dia porque fiz tudo o que eu gosto, andei de skate, nunca tinha batido numa Pinhata e recebi o telemóvel dos meus sonhos. Adorei a festa, a comida e senti-me muito feliz. Muito obrigado a todos!” – Leandro, 13 anos.

Leandro, 13 anos.

“Foi um dia de grande diversão quer para o artista Leandro quer para toda a sua plateia. Nós, voluntárias, partimos com a sensação de dever cumprido por termos conseguido proporcionar ao Leandro umas horas muito diferentes do seu habitual e por termos sido testemunhas da felicidade da família perante esta dádiva da Make-A-Wish.”

– Voluntárias Make-A-Wish.

Um agradecimento especial ao Restaurante Rui dos Leitões por toda a disponibilidade na realização deste desejo.

Desejo apadrinhado por: STONE


Contador de Desejos

1 9 8 4