O Livro Sonhar Acordado ajuda a realizar desejos

Sonhar Acordado, da autoria de Filipa Matos Baptista e Filipa Maria Matos, o livro de cariz solidário que nos faz sonhar, chega às livrarias a 31 de maio.

Filipa Matos Baptista (texto) e Filipa Maria Matos (ilustração) juntaram-se à Make-A-Wish e à Knot – marca de roupa para crianças dos 0 aos 12 anos – e criaram “Sonhar Acordado” este magnífico livro solidário que tem como missão ajudar a sonhar.

Todos os direitos de autor irão reverter para a realização de desejos a crianças e jovens gravemente doentes.

Segundo o comunicado de Imprensa:

Este livro foi criado para nos fazer sonhar. Porque todos nós – crianças e adultos – precisamos de algo maior do que nós.

Acreditar no que é possível, mas também nos impossíveis que se concretizam quando decidimos construir um mundo melhor!

Sobre as autoras

Filipa Matos Baptista é mãe do Miguel, do Vasco e da Maria que todos os dias a contagiam e inspiram a sonhar e concretizar os seus sonhos e dos que estão à sua volta. Acredita que é mesmo possível viver os sonhos com a ajuda das super-pessoas que tem ao seu lado e no poder dos livros para transformar o mundo num lugar melhor. Não consegue parar de aprender e ter ideias e… promete não ficar por aqui!

Filipa Maria Matos já realizou o sonho de ser professora e por isso, todos os dias, ensina e aprende com crianças e jovens que inspiram a sua arte! Viu o arco-íris mais bonito nas montanhas do Perú e sonha em continuar a explorar o que está à sua volta até conhecer o mundo inteiro.

É através da ilustração que dá cor às palavras e aos sonhos que leva por dentro e assim os torna visíveis e presentes no mundo que a rodeia.

Acompanhem todas as novidades e sonhem acordados através do instagram oficial: @sonharacordado


Contador de Desejos

1 9 8 4