O Pedro gostava de ter um set-up gaming

Quando conheceu as voluntárias partilhou que sempre adorou praticar desporto, fazia parte da equipa de futebol, mas devido à sua condição de saúde teve de parar.

Sendo os videojogos outra das suas grandes paixões, o Pedro pediu como desejo um computador gaming que o ajudasse a explorar o mundo digital e que fosse também uma ferramenta para a escola.

“Depois de sabermos o que o desejo do pedro era um computador gaming, começámos a imaginar como seria o seu dia especial, tendo em conta os seus gostos e personalidade.”

– Voluntárias Make-A-Wish.

No dia do desejo, as voluntárias tiveram a preciosa ajuda do Pai do Pedro que o tirou de casa com a desculpa que ia visitar um familiar, mas na verdade era apenas o alibi perfeito para que pudessem preparar a mega surpresa que o esperava!

“Estávamos todos escondidos, uns na sala outros na cozinha, assim que a irmã fez sinal que o Pedro estava a entrar, gritámos todos ao mesmo tempo “SURPRESA!” O olhar dele foi único, claramente não estava nada à espera de nos ver, percebeu imediatamente que era o dia do seu desejo. Ficou também radiante de que também estavam os seus amigos e antigo treinador da equipa de futebol.”

– Voluntárias Make-A-Wish.

Ainda emocionado com a surpresa, o Pedro dirige-se ao quarto e vê o seu computador gaming já montado, pronto a ser utilizado!

“Mais uma vez, com um grande sorriso o Pedro ao ver o computador exclamou: Que espetáculo! Mas com tanta gente querida que tinha lá em casa, o computador passou para segundo plano e ficou a aproveitar a companhia dos amigos e treinador, partilhando histórias das peripécias do futebol, enquanto almoçavam o seu prato favorito: picanha.”

– Voluntárias Make-A-Wish.

“Foi muito especial a realização deste desejo, onde o tempo parou por momentos e a doença ficou esquecida. A felicidade do Pedro deixou-nos de coração cheio.”  

– Voluntárias Make-A-Wish.

Um agradecimento especial ao restaurante Picanha na Brasa por toda a disponibilidade na realização deste desejo.

Desejo apadrinhado por: TIGER


Contador de Desejos

1 9 8 4