O Alexandre gostava de ter um carro elétrico

Quando conheceram o Alexandre, as voluntárias perceberam a paixão por carros era enorme, adora brincar aos carros!

Como tem apenas 4 anos, as voluntárias tiveram ajuda da mãe para perceber o grande desejo do Alexandre, que era mais do que evidente um carro elétrico para “conduzir sozinho”.

“Sempre que vamos ao shopping, a única coisa que pede é para andar num dos carros para os meninos pequenos como ele, por isso não tenho dúvidas nenhumas que é o seu desejo.”

– Mãe do Alexandre.

Para além da sua paixão por carros, o Alexandre adora o Mickey e gosta muito de Pandas! Com estas informações, as voluntárias começaram a preparar o grande dia do desejo para que fosse tudo como o Alexandre gosta!

“Num maravilhoso jardim, para tornar tudo mais mágico, montámos um cenário com doces, onde o Mickey era a estrela principal, mas é claro que não podia faltar um panda gigante fofinho, tal como o Alexandre gosta!”

– Voluntária Make-A-Wish.

A família chegou ao local combinado e o Alexandre esboçou um mega sorriso ao perceber que era tudo para ele. Vinha acompanhado do seu irmão mais velho, o seu companheiro das brincadeiras, que pelo que a mãe nos contou já tinha tentado juntar dinheiro para comprar um carro a seu mano, mas como o dinheiro não chegava, decidiu comprar uns carrinhos pequenos, para os dois puderem brincar quando estão juntos.

“Fizemos tudo para que ninguém descobrisse nada, mostramos o panda que ele tanto queria, tivemos a brincar com os balões. Até que chegou o momento que íamos ter com o Mickey, o irmão já tinha descoberto, mas não contou nada. Mostrou-se tão entusiasmado como se fosse para ele.”

– Voluntária Make-A-Wish.

De repente, surge um Mickey de trás de uma árvore e começam mais jogos e brincadeiras com o Alexandre e o seu mano muito contentes e divertidos. Até que chega o grande momento: o tão aguardado carro elétrico!

“Os olhos de ambos brilharam, tanto o Alexandre como o irmão ficaram completamente sem palavras, a adorar o carro e a descobrir tudo sobre as suas funcionalidades. A partir daí o Alexandre já nem queria comer, não queria era que ninguém entrasse dentro do carro, com medo de que alguém o levasse embora.”

– Voluntária Make-A-Wish.

“Este dia foi fantástico! Foi muito importante a realização do desejo do meu filho porque no meio de tantos momentos difíceis, só a felicidade dele brincar e sorrir já vale por tudo. Foi uma sensação maravilhosa! A parte que mais me emocionou foi a surpresa do meu filho ver o carro, uma coisa que ele queria muito.”

– Mãe do Alexandre.

“Se tivesse de aconselhar a Make-A-Wish a outros pais na mesma situação, diria para avançarem com a candidatura porque o que fazem é extraordinário, trabalham com alma e coração, conseguem concretizar e realizar o que mais ninguém consegue. Muito obrigada, em especial à voluntária Margarida por tudo!”

– Mãe do Alexandre.

“Senti-me de coração cheio, foi mais uma etapa que consegui atingir para a felicidade desta família maravilhosa que eu amo muito e sem a ajuda da Make-A-Wish, nada seria possível. O desejo do meu afilhado era o carro elétrico, mas a Make-A-Wish fez muito mais do que isso! Realizou o desejo com um cenário espetacular e com muitos miminhos. O que achei mais importante foi o amor e o carinho que dedicaram a este menino.”

– Madrinha do Alexandre.

“Sei que ter enviado a candidatura para o Alexandre realizar o desejo foi essencial. Se tiver uma criança ou jovem numa situação semelhante e que gostariam de realizar um desejo, enviem a candidatura à Make-A-Wish. Tudo é possível se todos nós acreditarmos. Eu acreditei e lutei pela realização deste desejo. Obrigada, Make-A-Wish e a toda equipa.”

– Madrinha do Alexandre.

Desejo apadrinhado por: Girassol


Contador de Desejos

1 9 8 4