O Guilherme gostava de ter uma PlayStation 5

Quando conheceu as suas voluntárias, o Guilherme partilhou logo a sua paixão pelos videojogos.

Era algo que o transportava para mundos imaginários e onde se distraía de tudo o que estava a acontecer, por isso como desejo pediu à Make-A-Wish uma PlayStation 5!

Como sabiam que o Gui adorava viver aventuras, como cenário do desejo as voluntárias escolheram o Parque Jumpers, um parque de trampolins, onde o Guilherme teve oportunidade de se divertir à grande juntamente com alguns amigos e familiares!

“Foram a correr para o primeiro trampolim vago e começaram imediatamente a saltar. Até a mãe se juntou a eles! Também havia mais atividades a explorar pelo parque, pelo que se apressaram a experimentar tudo o que conseguiram. Foi puro divertimento!”

– Voluntária Make-A-Wish.

Assim que se preparavam para ir para casa, reuniram-se todos numa sala onde o Guilherme foi surpreendido com a entrega da PS5! O ar cansado de saltitar nos trampolins desapareceu imediatamente e surgiu um Guilherme cheio de energia e entusiasmo a desembrulhar a tão aguardada PlayStation.

“Foram momentos muito significativos para todos os envolvidos na realização deste desejo. Era mais do que evidente a felicidade genuína que transparecia no Gui e na sua família. Ainda tivemos oportunidade de lanchar juntos e pelo que soubemos, os 2 amigos do Gui pediram aos pais para irem com ele jogar na nova PS5, pedido esse que foi concedido. Temos a certeza de que o sinónimo deste dia foi DIVERSÃO!”

– Voluntária Make-A-Wish.

Um agradecimento especial ao Parque Jumpers por toda a disponibilidade na realização deste desejo.

Desejo apadrinhado por: TIGER


Contador de Desejos

1 9 8 4