O Igor gostava de ter um set-up gaming

Com 16 anos, o Igor sabe tudo sobre videojogos.

Durante as videochamadas, as voluntárias ficaram a saber que para além dos videojogos, o Igor também é fã de futebol, acompanha todos os jogos do Futebol Clube do Porto! Adora jogos de tabuleiro, Lego, ver vídeos dos seus youtubers favoritos e de stand up.

No que toca a super-heróis, o mundo da Marvel é a sua perdição, sabe tudo sobre cada super-herói, principalmente os X-Men, que são os seus personagens favoritos, mais especificamente o Professor Xavier.

O grande desejo do Igor era ter um set-up gaming completo, pois gostava de ter um computador que o permitisse explorar o mundo do gaming com mais detalhe e porque sempre sonhou em ter um equipamento de gaming completo, tal como os youtubers que admira.

No dia do desejo, o Igor foi visitar o museu do seu clube favorito, o Futebol Clube do Porto, só não sabia que em casa já estava a ser montado o set-up gaming que tanto tinha idealizado.

Assim que chegou a casa, a sua expressão de surpresa tornou-se num sorriso enorme atrás da máscara! Se já estava feliz da visita ao Museu, ficou radiante ao ver o seu novo computador já montado no seu quarto, pronto a ser utilizado.

“Gostei muito de conhecer as voluntárias e quero agradecer a todos os envolvidos na realização do meu desejo. Adorei a visita ao Museu do Porto e depois de chegar a casa e ver o meu novo set-up gaming montado, nem queria acreditar que era mesmo meu. O trabalho na Make-A-Wish é mesmo importante nestes processos mais complicados porque nos dá mais ânimo e força para continuarmos a lutar. Muito obrigada por tudo!”

– Igor, 16 anos.

O conjunto de gaming para o Igor, significa sobretudo poder ter mais momentos de convívio com os primos e os amigos, mesmo que por vezes tenha de ser à distância.

“Assim que conseguimos uma oportunidade para realizar o desejo do Igor, seguimos em frente. A visita ao Museu do FCP com a mãe e dois amigos foi perfeita, adoraram e também serviu de distração enquanto montávamos o set-up gaming com ajuda da avó e o tio para ter o grande efeito surpresa tal como acabou por acontecer! Quando ele chegou foi uma bonita surpresa que deixou todos felizes e emocionados. Foi incrível ver os olhos do Igor a brilhar de entusiasmo e ansioso por experimentar o seu novo computador.”

– Voluntárias Make-A-Wish .

Um agradecimento especial ao Futebol Clube do Porto por toda a disponibilidade na realização deste desejo.

Desejo apadrinhado por: SAMSUNG


Contador de Desejos

1 9 8 4