A Madalena gostava de ir ao concerto dos Now United e de os conhecer

A Madalena tem 11 anos e é super fã da banda Now United!

Quando conheceu a sua voluntária Make-A-Wish partilhou que o seu desejo era ir ao concerto e conhecer a sua banda favorita!

Ao longo das visitas, a Madalena partilhou que gostava muito de ir com a sua irmã ao concerto, sendo ela a sua melhor amiga e ambas fãs dos Now United!

Para além de música, a Madalena adora maquilhagem e moda! O seu desporto favorito é natação e a disciplina que mais gosta na escola é matemática. Os seus animais de estimação são a sua perdição, tem um gato e uma tartaruga.

No dia do concerto, a Madalena foi surpreendida com um passeio de limusine que a levou até à sua primeira paragem: a loja Douglas no Vasco da Gama, para receber uma maquilhagem digna de concerto!

Assim que acabou de ser maquilhada a Madalena contemplou o seu reflexo ao espelho e sorriu. Sentia-se ainda mais bonita e pronta para vibrar ao som dos Now United!

No concerto, a Madalena e a irmã não conseguiam parar de dançar e cantar as músicas dos seus artistas favoritos! Mas foi no meet & greet, quando teve oportunidade de os conhecer pessoalmente que o seu coração saltou de entusiasmo!

“Quero agradecer à Make-A-Wish, pela concretização do sonho da Madalena. Foi uma noite fantástica, cheia de surpresas e muita alegria. Ao longo do processo sentimos sempre um grande carinho por parte da Mariana (voluntária), que ganhou um espacinho no nosso coração. Esta experiência ficará para sempre na memória da Madalena. Nós como pais só temos a agradecer pois ficámos de coração cheio, pois não há nada mais precioso que o sorriso de um filho. OBRIGADA, Mariana e OBRIGADA Make-A-Wish, foi uma experiência maravilhosa.”

– Mãe da Madalena.

“O maior sonho da Madalena era conhecer os Now United. Sabia de trás para a frente cada letra das músicas, todas as idades dos cantores, países e hobbies. Na noite em que pode olhar para os seus ídolos olhos nos olhos e falar com eles sentiu-se verdadeiramente especial, uma estrela como eles, sobretudo depois de uma fantástica sessão de maquilhagem e de uma inesquecível viagem de limousine até ao concerto. A Madalena, a irmã Filipa e os pais levaram dali uma memória para a vida e mais um fôlego para continuar o caminho ”

Voluntária Make-A-Wish.

Um agradecimento muito especial à banda Now United, à produtora Música no Coração e à Douglas por toda a disponibilidade na realização deste desejo.

Desejo apadrinhado por: Talkdesk


Contador de Desejos

1 9 8 4