A Lívia gostava de ir ao concerto dos Now United

A Lívia tem 10 anos e é apaixonada pelos Now United! São a sua banda favorita, por isso quando soube que podia pedir um desejo à Make-A-Wish não tinha dúvidas no que gostava: ir ao concerto dos Now United.

“A Lívia é uma menina muito tímida até ao momento em que mencionamos as palavras mágicas – Now United. Para a Lívia são as palavras que tornam o mundo mais bonito e colorido.”

– Voluntária Make-A-Wish.

Durante as visitas com a voluntária, explicou tudo o que sabia sobre os Now United e porque era tão importante para ela poder vê-los ao vivo num concerto.

“Explicou-me tudo sobre os Now United, desde o momento em que a banda foi criada até ao facto de adaptarem as coreografias devido a um elemento da banda estar grávida. Os olhos da Lívia brilharam o tempo todo que falou sobre eles. O desejo dela era ir ao concerto dos Now United e com toda a informação que ela nos deu, estava na hora de pôr mãos à obra!”

– Voluntária Make-A-Wish.

Quando recebeu finalmente a notícia que o seu desejo se ia realizar, a Lívia ficou em pulgas e muito feliz, só não sabia que outras surpresas a esperavam no grande dia!

“A Make-A-Wish vai sempre mais à frente e conseguiu que ela fosse ao meet & greet para conhecer a banda! Mas como queríamos que esta parte fosse surpresa e para ela não ficar muito nervosa, na semana antes do concerto, pedi para a Lívia preparar um documento sobre o que gostaria de fazer com a banda caso tivesse oportunidade de os conhecer, e assim foi!”

– Voluntária Make-A-Wish.

O grande dia aproximava-se, mas foi quando a voluntária apareceu em casa da Lívia com a primeira surpresa da noite, que começou a parecer tudo real.

“Preparei uma caixa que continha duas t-shirts, a da Make-A-Wish, uma outra que fizemos dos Now United e ainda uma câmara fotográfica descartável para que pudesse registar todos momentos do grande dia e depois revivê-los. Muito emocionada, agradeceu e nunca mais largou a máquina nem a t-shirt da banda!”

– Voluntária Make-A-Wish.

No concerto, a Lívia dançava ao som da sua banda favorita, tinha coreografias para todas as músicas!

“O concerto foi magnífico! Milhares e milhares de pessoas a cantar e a dançar em sintonia num espaço onde a felicidade, a união e a magia reinam! No final do concerto perguntei à Lívia se já estava na hora de irmos embora. Ela disse que sim, muito confusa…até que lhe disse ao ouvido que a banda estava à sua espera e sempre ia utilizar o documento que tinha preparado. Ela saltou de alegria para os braços da mãe e berraram as duas de felicidade!”

– Voluntária Make-A-Wish.

Nos bastidores do concerto, contaram com o apoio da promotora do evento, a Francisca, que foi impecável e explicou tudo o que ia acontecer. Ainda tiveram oportunidade de fazer uma pequena tour aos bastidores.

“Quando chegamos ao local do meet, o elemento preferido da banda da Lívia (Any) estava lá e deu-lhe logo um grande abraço! Nem acreditava que estava mesmo ali. No final até falaram um pouco. Antes de se ir juntar aos restantes membros, eu pedi lhe para assinar a tshirt. O primeiro autógrafo já estava!”

– Voluntária Make-A-Wish.

Uns minutos depois, toda a banda estava reunida para a foto com a Lívia!

“Juntamo-nos todos e no final a Lívia pediu que todos assinassem e de forma unânime todos disseram “YYEEEESSSS!” Eu achava que o dia não podia correr melhor quando a Lívia me mostra que a Any lhe ofereceu um chocolate no momento de tirarem a foto!! São esses detalhes que vão ficar com a Lívia eternamente.”

– Voluntária Make-A-Wish.

“A ANY DEU ME UM CHOCOLATE!!”, gritou entusiasmada a mostrar-me o chocolate que a sua cantora favorita lhe tinha oferecido. É neste momento que percebemos que realmente fazemos a diferença na vida de uma criança. Obrigada, Make-A-Wish por me permitirem fazer parte da história da Lívia e assistir a uma felicidade tão genuína e bonita. Às vezes não é preciso muito mais do que um chocolate. A música une as pessoas e o chocolate também!”

– Voluntária Make-A-Wish.

Um agradecimento muito especial à banda Now United e à produtora Música no Coração por toda a disponibilidade na realização do desejo da Lívia.

Desejo apadrinhado por: Ação de Empresas | Estrelas de Natal 2021


Contador de Desejos

1 9 8 4