O Rodrigo gostava de ter um portátil com simulador de gamig

O Rodrigo conheceu as suas voluntárias por videochamada, onde partilhou alguns dos seus interesses e o seu desejo!

Como adora carros e tudo o que tenha a ver com a fórmula 1, o seu desejo era ter um simulador de gaming, mas depois de pensar um pouco decidiu que queria um computador gaming porque para além de poder jogar os seus jogos favoritos, seria algo para utilizar na escola.

Durante as visitas online, o Rodrigo partilhou com as voluntárias uma apresentação do seu desejo e de como imaginava o melhor dia da sua vida.

“Uma grande festa com toda a minha família, primos, tios, tudo. Seria a melhor coisa do mundo para mim, todos juntos em família!”

– Rodrigo, 13 anos.

Para além dos videojogos, o Rodrigo gosta muito de ler, é mega fã e bandas desenhadas!

Tendo em conta que o Rodrigo tem uma família muito numerosa e espalhada pela Europa, as voluntárias decidiram fazer uma surpresa e no dia do desejo prepararam um encontro virtual com todos na Livraria Ror de Livros.

“Na impossibilidade de juntarmos todos, dado que são realmente muitos tios e primos e estão espalhados por Portugal, Suíça e França, marcamos uma vídeo chamada entre o Rodrigo e a família com quem ele tanto queria estar! Foi bonito contemplar o sorriso no rosto do Rodrigo e as conversas cruzadas típicas de encontros familiares!”

– Voluntárias Make-A-Wish.

Ainda em videochamada, o Rodrigo foi desafiado a fazer uma caça ao tesouro pela livraria, onde foi descobrindo as várias peças do seu desejo!

“Segundo a mãe, o Rodrigo não achava que pudesse receber o computador neste dia! Achava que vinha para mais uma entrevista/conversa com as voluntárias. Por este motivo, acho que o entusiasmo dele foi ainda maior e aumentou a cada descoberta! Afinal, tinha 5 embrulhos para encontrar e abrir!”

– Voluntárias Make-A-Wish.

A emoção pairava na sala, não só para o Rodrigo, mas para toda a família e voluntárias!

“O Rodrigo começou a perceber que tinha recebido o portátil com os acessórios de simulação que tinha pedido anteriormente. Ficou tão feliz com todos os presentes, só queria ir para casa para experimentar tudo!”

– Voluntárias Make-A-Wish.

“Senti-me feliz e realizado! Além de tudo, foi uma grande surpresa e foi muito importante a realização do meu desejo porque recebi algo de que não estava à espera, foi uma grande oportunidade da parte da Make-A-Wish, algo que eu não conhecia e que agora agradeço imenso e sinto-me lisonjeado por conhecer.”

– Rodrigo, 13 anos.

“A minha parte favorita foi quando encontrei todas as prendas, porque não estava a contar com tantas surpresas. As voluntárias foram impecáveis, muito obrigado por tudo!”

– Rodrigo, 13 anos.

“Foi um dia surpreendente, bastante emotivo e maravilhoso. Obrigada por fazerem o nosso filho tão feliz! Não conhecíamos a Make-A-Wish, nem estávamos à espera e realmente foi uma emoção muito grande ver o nosso filho tão feliz.”

– Pais do Rodrigo.

“Se tivéssemos de aconselhar a Make-A-Wish a outros pais na mesma situação, diríamos que é uma grande associação com pessoas de coração enorme que proporcionam a estas crianças coisas maravilhosas das quais nós pais nem sequer imaginávamos serem possíveis! São uma equipa espetacular!

– Pais do Rodrigo.

“Depois de todos os embrulhos encontrados e abertos, despedidas à família, mensagens de apoio e muito carinho trocadas, perguntei ao Rodrigo o seguinte: “Se pudesses classificar este dia, numa escala de 0 a 10, que pontuação davas?” ao qual o Rodrigo muito pronta e genuinamente respondeu: “20!” Acho que disse tudo!”

– Voluntária Make-A-Wish.

Na livraria “Ror de Livros”, que tem a particularidade de ser uma livraria de venda de livros em 2ª mão, o Rodrigo ainda teve a oportunidade de receber uns exemplares de banda desenhada pelo senhor Jorge (proprietário) que fez questão de oferecer alguns.

Um agradecimento especial à Ror de Livros e ao restaurante Pizzarte por toda a disponibilidade na realização deste desejo.

Desejo apadrinhado por: Ação de Empresas | Estrelas de Natal 2021


Contador de Desejos

1 9 8 4