O Ledilson gostava de ter um tablet

Com 4 anos, o Ledilson é um autêntico explorador!

Adora animais de coração. Sempre que vê um cão ou um gato na rua, não resiste, quer logo ir dar-lhes festinhas. Também partilhou com a sua voluntária que tinha muitas saudades de casa e por isso o seu desejo era ter um tablet para falar com a família onde quer que esteja e ainda jogar os seus jogos favoritos para passar o tempo no hospital.

No dia do seu desejo, o cenário escolhido só podia ser no reino animal, tal como o Ledilson adora!

Assim que viu o cartaz com muitos animais da quinta pedagógica, o Ledilson sorriu e perguntou muito curioso se íamos ver os animais! Ficou logo entusiasmado com a resposta afirmativa da mãe.”

– Voluntária Make-A-Wish.

Na quinta, o Ledilson estava maravilhado! Não tinha medo de nada, queria era dar festinhas a todos os animais.

Assim que viu os cavalos, foi o próprio Ledilson que perguntou se podia dar “uma voltinha a cavalo” e claro que ficou todo contente em cima do cavalo, a sentir-se um verdadeiro cavaleiro.

“Foi um dia incrível, o Ledilson estava sempre muito bem-disposto. Adorou ver os animais e andar a cavalo foi a cereja no topo do bolo. Depois na entrega do tablet, ficou ainda mais radiante e queria já começar a utilizá-lo. No final do dia, com um enorme sorriso disse-me que gostou muito de brincar comigo. Só por isto vale a pena ser Make-A-Wish.”

– Voluntária Make-A-Wish.

Desejo apadrinhado por: Donativos de Natal | Vários Parceiros


Contador de Desejos

1 9 8 4