Eu gostava de ter uma Nerf

Adora brincar às missões secretas, e com 9 anos, o nosso wish kid partilhou com as voluntárias que gosta muito das Nerfs e de jogos de computador de carros. Escolhe sempre os mais velozes!

“Como tínhamos de fazer as coisas à distância, criámos um grupo de whatsapp onde ele era bastante participativo! Partilhava vídeos com regularidade e falava connosco sobre os seus hobbies. Um dia soubemos que nunca tinha feito um picnic o que nos deu a ideia para o cenário do desejo.”

– Voluntária Make-A-Wish.

“Há medida que as visitas online iam avançando, percebemos que o grande desejo do nosso wish kid era ter uma Nerf, ou melhor um Kit completo de agente secreto!”

– Voluntárias Make-A-Wish

No grande dia da realização, montámos tudo no parque da cidade, um picnic temático nos tons vermelhos como os carros que ele mais gosta, os Ferrari!

Assim que a família chegou ao local, ficaram surpreendidos com a quantidade de coisas boas e com o bolo de aspeto incrível em formato de Ferrari!

Depois do lanche, foi a hora da brincadeira! No meio das suas missões, o nosso wish kid partilhou com as voluntárias:

“O dia está a ser muito bom, mas o mais importante é estar com a família e os amigos.”

– Wish Kid.

“Realizar este desejo para mim foi uma alegria muito grande! Assim que recebeu o Kit, percebia-se a emoção através do seu rosto, mesmo com toda a timidez. Foi incrível ver como a sua energia foi crescendo ao longo do dia, montou tudo, equipou-se em modo de agente secreto e brincou com o seu melhor amigo sem nunca largar a tão desejada nerf. Estava ali um verdadeiro super-herói!”

– Voluntária Make-A-Wish

“A Make-A-Wish ao entrar na vida do meu filho tornou tudo muito mais feliz. Foi bom vê-lo a começar a aderir nas videochamadas, mesmo com a sua timidez. Tenho a certeza que foi uma alegria para ele e claro, para todos nós. É sempre bom existir alguém de fora que nos faz sentir bem em momentos mais complicados como este.”

– Mãe do Wish Kid.

Desejo apadrinhado por: Ação de Empresas | Estrelas de Natal 2021


Contador de Desejos

1 9 8 4