A VOLTA Lisbon lança nova coleção de meias e junta-se à Make-A-Wish

No início do ano de 2020, em plena pandemia, um grupo de amigos portugueses e empreendedores, juntaram-se para reinventar o universo das meias. Decidiram marcar a diferença e unir os princípios que mais valorizam nas marcas que escolhem: Qualidade, Sustentabilidade, Design e Solidariedade.

Após apoiar 12 associações de diferentes âmbitos com a coleção de meias ARTE 100% produzida em Portugal e desenhada por 12 artistas nacionais do mundo da ilustração, pintura e design, a Volta Lisbon, lança uma nova coleção SPORTS, composta por 6 modelos, com o lema “Inspirados nos ídolos do passado, apoiamos os campeões do futuro” – Como inspiração escolheram um ídolo que marcou mais a história de casa um dos desportos – no futebol (Diego Maradona), na Formula 1 (Ayrton Sena), no atletismo (Usain Bolt), entre outros.

São meias em algodão respirável, altamente confortáveis, e com vários pormenores técnicos construídos em parceria com desportistas nacionais. São excelentes tanto para uso em prática desportiva como para um look mais casual.

Nesta coleção, por cada par de meias, 1€ é doado à Make-A-Wish para apoiar a sua missão que é realizar desejos a crianças e jovens que sofrem de doenças graves. 

Saiba tudo em voltalisbon.com


Contador de Desejos

1 9 8 4