O Vasco gostava de ter uma bicicleta

Enquanto íamos conhecendo o Vasco, ficámos a saber que é fã do Kendrick Lamar, de rugby, piano e saxofone e que um dia gostava de ser juíz!

Com 17 anos, o Vasco é uma caixinha de surpresas e sempre que tem um tempo livre adora passa-lo a jogar playstation com os amigos.

O desejo inicial do Vasco devido à Pandemia Mundial não pode ser realizado mas rapidamente encontrou um novo desejo e não hesitou em partilhar com as suas voluntárias que perceberam o seu gosto pelos passeios de bicicleta, em especial bicicletas de estrada e gostava de ter uma só sua tal como tinha imaginado.

“Contou-nos que o ciclismo sempre foi um dos seus desportos favoritos, e um dos seus sonhos era poder ter uma bicicleta mais profissional, ou de “estrada” como lhe chama.”

– Voluntárias Make-A-Wish.

“Foi um desafio encontrar uma bicicleta dentro dos gostos do Vasco mas finalmente conseguimos e assim que a bicicleta ficou disponível na loja, optámos por combinar com os pais e dizer ao Vasco que iríamos a uma loja para ver alguns modelos pois era mais fácil para perceber o que gostava. Na loja vimos algumas bicicletas mas nenhuma era do tamanho dele… vimos ainda alguns acessórios e no final… surpresa! Apareceu a bicicleta que desejava! Ficou super feliz e só perguntava:
Esta dá? É mesmo para mim?””, contaram-nos as voluntárias Make-A-Wish.

Desejo realizado e pela reação, expectativas superadas! A bicicleta foi ao encontro do que o Vasco sonhou e a sua reação não escondeu a felicidade que estava a sentir!

Desejo apadrinhado por: Move For Wish Kids


Contador de Desejos

1 9 7 0