O Leonardo gostava de ter uma bicicleta vermelha com rodinhas

O Leonardo tem 6 anos e adora brincar!

Quando conheceu as voluntárias partilhou que gosta muito de dançar (principalmente funk brasileiro, músicas do Panda e da Galinha Pintadinha).

Sempre de sorriso no rosto, o Leonardo partilhou também que adorava desenhos animados, sendo os seus favoritos, o Ruca, a porquinha Pepa e a Patrulha Pata.

“O Leonardo é um menino muito alegre, de sorriso fácil e gosta muito de brincar e dos seus brinquedos. Tem uma relação muito especial com a irmã mais velha e a mãe. Contou-nos que o seu desejo era ter uma bicicleta vermelha igual à do Ruca, com rodinhas.”

– Voluntárias Make-A-Wish.

Com ajuda da mãe, as voluntárias ficaram a saber que o desejo do Leonardo tinha surgido depois de ele ter assistido a um episódio do Ruca, onde este tem uma bicicleta vermelha com rodinhas e começa a aprender a andar sem elas.

Ao longo das videochamadas e das visitas o entusiasmo ia crescendo! Não havia dia sem o Leonardo perguntar quando iria realizar o seu desejo, até que chegou o dia da antecipação, onde as voluntárias ofereceram o primeiro presente: as proteções para andar na sua nova bicicleta que indicava que o desejo estava próximo de acontecer.

No grande dia, o Leonardo não fazia ideia do que ia acontecer! A primeira surpresa foi uma experiência no centro hípico onde teve oportunidade de andar a cavalo e fazer festinhas aos animais, estava completamente eufórico!

De seguida, foram todos lanchar a um café onde conversavam tranquilamente até que aparece o Ruca!

“Assim que o Ruca aparece, o Leonardo fica totalmente surpreso! Como assim, o Ruca saiu da televisão? Era o seu ar, mas rapidamente lhe deu um grande abraço e juntou-se às danças de Funk brasileiro a convite do Ruca. Estavam ao rubro!”

– Voluntária Make-A-Wish.

Minutos depois, o Ruca vai buscar um presente…era a bicicleta vermelha, idêntica à do próprio Ruca!

“O sorriso do Leonardo foi impagável ao ver a bicicleta que tinha idealizado nas suas mãos. Os seus olhos brilhavam de felicidade, quis logo experimentá-la!”

– Voluntária Make-A-Wish.

“Foi muita emoção, ver o Leonardo andar na sua primeira bicicleta com aquele sorriso fantástico. Temos a certeza de que este desejo foi realizado não só para o Leonardo, mas para toda a família, que assim terá mais oportunidade de passar tempo de qualidade com ele no parque e até a ensiná-lo a andar sem rodinhas um dia, tal como no episódio do Ruca.”

– Voluntária Make-A-Wish.

Desejo apadrinhado por: Constelações de Natal | Ação de empresas


Contador de Desejos

1 9 8 4