A Diana gostava de ter um smartphone

Com 13 anos, a Diana tem uma alegria contagiante e uma das suas grandes paixões é a tecnologia, além da música que nos confidenciou ser fã do David Carreira.

No primeiro contacto, os voluntários da Make-A-Wish perceberam que apesar da vergonha inicial, a Diana era uma adolescente super bem-disposta e as conversas rapidamente fluíram.

Depois de alguns encontros, foi percetível que a Diana já se tinha decidido quanto ao seu desejo – um smartphone topo de gama que sempre quis ter e que a iria ajudar a tirar boas fotos! Nas conversas com os voluntários da Make-A-Wish, foi notório que a jovem Diana tinha um carinho muito especial pelo cantor David Carreira.

No dia do desejo, a equipa de voluntários preparou a surpresa! No cenário ideal a Diana e a sua família tiveram um piquenique, onde no decorrer, haveria a surpresa tão aguardada.

A Diana, visivelmente feliz quando desembrulhou o seu presente, não sabia ainda da parte final do desejo! Havia um vídeo à sua espera…

A mãe da Diana partilhou connosco a sua experiência:

“Quero agradecer do fundo do meu coração à equipa Make-A-Wish que realizou o desejo da minha filha e fizeram o dia muito feliz. Também pela surpresa inesperada do vídeo do David Carreira para a Diana – foi incrível, inacreditável e muito emocionante. E eu não tenho palavras para expressar o quanto amei ver a minha filha feliz e alegre naquele dia! O meu coração ficou repleto de felicidade! Também a nossa família adorou estar presente na realização do desejo que foi muito especial e bem organizado pelas simpáticas voluntárias Make-A-Wish. Minha imensa gratidão!”.

– Mãe da Diana.

“A emoção da Diana foi tão forte ao ver o seu ídolo David a dirigir-se especialmente a ela, que as lágrimas de felicidade falaram mais alto. Ficou tão contente, assim como a mãe que também se emocionou. Só queria ter aquele vídeo sempre on repeat. Temos a certeza que nem a Diana, nem a família se irão esquecer deste dia tão especial e que este telemóvel lhe trará muitas alegrias e sobretudo distrações das suas rotinas menos agradáveis no hospital.”

– Voluntárias Make-A-Wish.

Um agradecimento especial ao embaixador, David Carreira, por toda a disponibilidade na realização deste desejo.

Desejo apadrinhado por: Move For Wish Kids


Contador de Desejos

1 9 8 4