O Tiago gostava de ter um cão

O Tiago adora animais!

Já há algum tempo sonhava em ter um amigo de quatro patas, partilhou com a sua voluntária Make-A-Wish.

Durante as visitas online, o Tiago confessou ter uma paixão enorme por pastores alemães, sendo cães muito inteligentes e extremamente fiéis.

No grande dia do desejo, o Tiago pensava que teria de se deslocar a Lisboa para receber o seu novo amigo, mas foi surpreendido na estação de comboios pela voluntária e criadora que traziam o pequeno pastor-alemão ao colo enrolado com uma camisola Make-A-Wish.

À chegada ao local combinado, em Aveiro, o Ruca (assim se chama o cão) denunciou-nos através do seu ladrar, e de imediato perceberam que a “surpresa” tinha chegado. Era como se sentisse que estava na presença da sua nova família, do seu novo amigo e cuidador, o Tiago.”

– Voluntária Make-A-Wish.

Os olhos do Tiago brilharam de felicidade, foi amor à primeira vista!

A bela manhã de sol terminou com um café em família, incluindo a voluntária e a criadora que esteve a explicar tudo o que seria essencial nesta nova fase tão especial na vida do Tiago e do Ruca.

“O Tiago mostrou-se sempre atento a tudo o que dizia a criadora. É realmente um jovem muito sensível e com um sentido de responsabilidade fora do comum. Não conseguia parar de sorrir e nunca tirou os olhos do seu companheiro Ruca, ao mesmo tempo que ouvia todas as dicas das rotinas que o esperavam nesta nova etapa.”

– Voluntária Make-A-Wish.

Desejo apadrinhado por: Grupo Italfarmaco Portugal


Contador de Desejos

1 9 7 0