O Gonçalo gostava de ter um smartphone

O Gonçalo tem 15 anos e está sempre com um sorriso no rosto.

Quando conheceu a sua voluntária, partilhou a sua grande paixão pelo Futebol Clube do Porto, desde pequeno que não perde um jogo!

Outra grande paixão do Gonçalo, é a tecnologia. Partilhou também que o seu grande desejo era ter um smartphone avançado que o permitisse explorar esta vertente e ainda registar os melhores momentos com alta qualidade!

No dia do desejo, foi tudo preparado com a ajuda da família, para que o Gonçalo não desconfiasse de nada.

“Foi totalmente surpreendido porque pensava que ia apenas visitar a loja do seu clube, o FCP para pedir a sua prenda de Natal, mas quando chegou estava eu e a Filipa a sorrir à sua espera. Ele ficou embasbacado e muito feliz!”

– Voluntária Make-A-Wish.

O dia começou com uma visita ao Museu do estádio do Dragão.

Por cada sala que passavam, o sorriso do Gonçalo era completamente visível através da máscara, estava deslumbrado com toda a história e curiosidades sobre o seu clube favorito!

Assim que chegaram ao relvado, no banco dos suplentes estava uma caixa!

“Mal percebeu que era o tão desejado smartphone os olhos do Gonçalo não paravam de brilhar, estava mesmo feliz! E os Pais também se emocionaram muito com este momento.”

– Voluntária Make-A-Wish.

Para além do telefone, foi surpreendido com mais um presente: uma camisola autografada e ainda um vídeo do seu jogador preferido, o Pepe, que lhe deixou uma mensagem muito especial de força!

“Foi fantástico! Não há palavras para descrever tamanha felicidade. Aquele miúdo que contagiou toda a gente com o seu lindo sorriso, com 15 anos e uma sensibilidade fora do comum, só dizia “muito obrigada” e a família tão humilde e agradecida também, vão ficar para sempre nos nossos corações.”

– Voluntária Make-A-Wish.

Desejo apadrinhado por: Grupo Italfarmaco Portugal


Contador de Desejos

1 9 8 4