A Laura gostava de conhecer os animais

Com apenas 6 anos, a Laura é uma verdadeira expert em animais – desde os dinossauros até ao animal mais recente que existe.

No seu quarto, o mundo animal é o que comanda! Até teve oportunidade de dar uma aula bastante completa sobre dinossauros às voluntárias numa das visitas.

Um dos seus hobbies favoritos é pintar, também no seu quarto, tem uma mesa dedicada à pintura de animais. As suas obras-primas são emolduradas pelas paredes da casa toda.

Assim que perceberam a grande paixão da Laura pelo mundo animal, as voluntárias não tiveram dúvidas, o desejo da Laura era ver os animais de perto!

“No dia da antecipação do desejo, surpreendemos a Laura com uns mini puzzles de animais em 3D e durante 30 minutos esta estava focada na sua mesa a montar. Assim que acabava um vinha mostrar-nos o resultado final toda contente!”

– Voluntárias Make-A-Wish.

Nesse mesmo dia, as voluntárias presentearam a Laura e a família com bilhetes para o Zoo de Lisboa e ainda com estadia garantida, graças ao apoio do Corinthia Lisbon.

“Ficou megafeliz quando soube que ia conhecer os animais ao vivo! E ainda se ofereceu para nos dar um pequeno-almoço, com direito a cocktails especiais feitos por ela! Passámos a manhã a ouvir histórias de animais e de como eles preenchem a vida da sua vida.”

– Voluntárias Make-A-Wish.

No dia do desejo, a Laura e a família foram muito bem recebidos no Hotel Corinthia em Lisboa. Assim que chegaram ao quarto, estava tudo decorado com os favoritos da Laura, doces, animais desde unicórnios a tigres fofinhos e balões para celebrar o dia especial!

A visita ao Jardim Zoológico foi a cereja no topo do bolo! Tiveram direito a uma guia que explicou todas as curiosidades, onde a Laura ia ouvindo sempre muito atenta.


“Foi um dia com muita emoção e expresso a minha gratidão pela belíssima experiência que a Make-A-Wish nos proporcionou. A Laura esteve a sonhar “In loco”. Foi fantástico! Parabéns a toda a equipa Make-A-Wish e ao hotel Corinthia e a delicadeza que tiveram connosco.

– Pai da Laura.

Um agradecimento muito especial ao Jardim Zoológico de Lisboa e ao Hotel Corinthia por toda a disponibilidade e apoio na realização deste desejo.

Desejo apadrinhado por: Grupo Italfarmaco Portugal


Contador de Desejos

1 9 8 4