A Gabriela gostava de ter um set-up gaming

O grande desejo da Gabriela era ter um computador gaming com todos os acessórios que uma boa “gamer” deve ter.

Adora viver as suas aventuras no mundo da fantasia digital, é a sua forma de escapar à rotina dos tratamentos, mas também partilhou com as suas voluntárias que este computador seria também para acompanhar os estudos.

Os seus jogos favoritos são de estratégia, gosta muito de Minecraft, Roblox e Stardew Valley. Para além do gaming, adora animais! Tem quatro gatos, uma cadela, duas tartarugas e galinhas! Tem uma cumplicidade muito grande com a sua irmã Daniela e com a sua gata Kiara.

Nas várias conversas online, partilhou com as voluntárias que um dos seus hobbies preferidos é cozinhar, até está a pensar em cozinhar uns cupcakes de Natal! A Gabriela também adora acessórios e maquilhagem, está sempre acompanhada do seu kit de maquilhagem com o seu perfume. Também gosta de tirar fotografias e utilizar a máquina da mãe.

No dia do desejo, o grande cenário escolhido foi o Pet & Tea, um café que ao mesmo tempo é um abrigo de gatos (o animal favorito da Gabriela).

Ao chegarem ao Pet & Tea, a Gabriela e a família ficaram encantadas com o espaço, mas ficaram ainda mais surpreendidas ao verem que uma das funcionárias se tinha vestido exatamente como a Yumeko, a personagem de anime favorita da Gabriela, ela nem queria acreditar!

Depois de provarem os famosos cupcakes da Pet&Tea e de muitas festinhas e brincadeiras com os animais, chegou o grande momento da entrega do computador.

“Adorei o dia do meu desejo, sobretudo estar com os gatinhos, fez-me sentir muito bem e conhecer as senhoras do Pet & Tea que foram sempre muito gentis. Obrigada, Make-A-Wish!”

– Gabriela, 12 anos.

“Já aconselhámos a Make-A-Wish a um Pai que conhecemos no hospital e se tivermos oportunidade iremos aconselhar mais. Foi muito bom ver a Gabriela sorrir, vê-la feliz a fazer aquilo que mais gosta. Apesar de ser muito tímida, ela quando gosta é muito expressiva, por isso acho que deu para perceber que estava mesmo contente. Muito obrigada!”

– Mãe da Gabriela.

A Gabriela estava radiante, por muito tímida que fosse, sentimos que a sua alegria era genuína e adorámos passar este tempo com ela e acompanhá-la nesta aventura. Foi tudo muito bem organizado, o espaço era incrível e as pessoas ainda mais. A Gabriela ficou derretida com os gatos, que são o seu animal favorito, já os queria levar a todos para casa! Nós ficámos de coração cheio por ver também a família da Gabriela emocionada e por termos contribuído para mais um sorriso de uma criança.

– Voluntárias Make-A-Wish.

O dia terminou com um almoço fantástico e ainda tiveram oportunidade fazer karaoke e dançar até não poderem mais!

No final, a Gabriela recebeu uma última surpresa! Um voucher de duas pessoas, para um workshop de cupcakes da Pet & Tea e assim aperfeiçoar a sua técnica de pastelaria.

Um agradecimento especial ao Pet & Tea por toda a disponibilidade na realização deste desejo.

Desejo apadrinhado por: ASSECO


Contador de Desejos

1 9 8 4