O Esmael gostava de gravar a sua música num estúdio profissional

O Esmael tem 18 anos e é um jovem muito talentoso!

Contou à Make-A-Wish que adora futebol e música! Quando conheceu a sua voluntária, partilhou que é especialmente fã do Sporting, mas nos últimos tempos tem-se dedicado principalmente à composição de músicas de rap.

O futebol ocupava um papel muito importante na sua vida, mas devido a questões de saúde, viu-se impossibilitado de jogar e passou a ter a música como o seu hobbie e interesse principal. 

“O Esmael queria conseguir gravar uma das suas músicas num estúdio à séria. Ao longo do tempo foi-me mostrando alguns excertos das músicas, mostrou-me os seus artistas favoritos e, com ele, aprendi muito sobre rap. Foi muito entusiasmante poder assistir de perto a este caminho e poder incentivá-lo a seguir o seu desejo.”

– Voluntária Make-A-Wish.

No dia do desejo, com o apoio do estúdio Submarine Sound Studios e dos músicos João Santiago e José Rebola, o Esmael estava muito entusiasmado e ao mesmo tempo um pouco tímido, mas quando começaram as gravações começou rapidamente a descontrair e a sentir a sua poesia a fluir com a melodia.

“Foi preciso pouco tempo para percebermos que estava como peixe dentro de água, a experienciar algo que o faz mesmo feliz. Para espanto dos músicos, mostrou ter muita noção de ritmo e foi muito elogiado pela sua voz e pela letra que conseguiu escrever! Foram 4 horas de gravação que resultaram numa música incrível que fomos todos para casa a cantarolar porque fica, sem dúvida, no ouvido!”

– Voluntária Make-A-Wish.

Para terminar o desejo em grande, o Esmael ainda recebeu uma guitarra e um pack de 4 aulas para aperfeiçoar as suas capacidades musicais e porque o futebol continua a ser uma grande paixão, recebeu também uma camisola do Sporting para continuar a apoiar o seu clube de eleição!

“O sentimento que ficou daquele dia foi o facto que aqueles serão momentos inesquecíveis que podem ajudar a fazer diferença no sonho do Esmael! Espero um dia poder ir assistir a um dos seus concertos! Foi um desafio muito enriquecedor seguir este desejo, e conhecer o Esmael e a sua história. Também eu, nunca me irei esquecer destes momentos. É por momentos como este que reafirmo o sentimento de que a Make-a-Wish faz mesmo a diferença e de que é tão gratificante poder fazer parte desta família!”

– Voluntária Make-A-Wish.

Um agradecimento especial ao Submarine Sound Studios, especialmente aos músicos João Santiago e José Rebola por toda a disponibilidade na realização deste desejo.

Desejo apadrinhado por: Doador Individual


Contador de Desejos

1 9 8 4