O Rafael gostava de ter uma PlayStation 5

O Rafael tem 12 anos e é um craque dos videojogos!

Contou à Make-A-Wish que os seus jogos favoritos são de aventura e missões de super-heróis, principalmente do Homem-Aranha, o seu preferido! Também é fã de futebol, costumava jogar como guarda-redes, mas devido à sua condição de saúde teve de parar até recuperar totalmente.

No grande dia do desejo, a voluntária surpreendeu o Rafael com muitos artigos do Homem-Aranha!

“Assim que viu a camisola da Make-A-Wish, ficou com os olhos arregalados de entusiasmo, respondeu logo sabia que estava ali para realizar o seu desejo.”

– Voluntária Make-A-Wish.

Antes da grande surpresa, ainda mostrou a sua vasta coleção do Homem-Aranha à voluntária que ficou surpreendida pela diversidade da mesma.

“Mal percebeu que era a PlayStation, ficou logo com um brilho no olhar! Mas o seu sorriso aumentou ainda mais quando percebeu que o jogo que vinha era o do Homem-Aranha! Quis logo experimentar! Achei muito comovente porque quando estávamos a montar a PS5, o Rafael levantou-se e pegou na sua lista de desejos onde riscou a PS5.”

– Voluntária Make-A-Wish.

“O Rafael já há tempo que perguntava pela surpresa da Make-A-Wish, mas devido à sua condição de saúde ainda não tinha sido possível. Quando a Regina (voluntária) chegou com os presentes, ficou radiante e nós também! Muito obrigada Make-A-Wish por terem realizado este desejo, obrigada de coração, o nosso Natal foi ainda mais feliz.”

– Mãe do Rafael.

No final, o Rafael ainda fez questão de mostrar as camisolas autografadas e luvas de guarda-redes que tinha recebido de uns jogadores desejando-lhe as melhoras rápidas para poder voltar à ação do campo.

“Com toda esta onda de solidariedade e compaixão, tenho a certeza de que o desejo de voltar a jogar futebol será riscado da sua lista com sucesso!”

– Voluntária Make-A-Wish.

Desejo apadrinhado por: Doador Individual


Contador de Desejos

1 9 7 0