O Etion gostava de ter um smartphone

O Etion é um jovem de 16 anos com um sorriso encantador.

Quando conheceu as suas voluntárias, partilhou que o seu maior desejo era ter um telemóvel que o possibilitasse contactar a sua família, mas também criar os seus conteúdos de vídeo e fotos!

No dia do desejo, as voluntárias organizaram uma visita ao estádio da Luz, pois sabiam da grande paixão do Etion pelo seu clube favorito, o Benfica!

Wish Board do Etion, respondendo à questão: “Como seria o teu dia perfeito?”

Mas ainda estavam muitas surpresas planeadas…

O Etion ficou deslumbrado com a imensidão do estádio, não tinha noção que era tão grande, mas o seu sorriso e a emoção no rosto aumentaram ainda mais quando recebeu uma t-shirt do seu clube favorito assinada pelos jogadores! Não estava nada à espera!

“Gostei muito do dia que passámos juntos. Adorei conhecer o estádio do Benfica e o museu. Mesmo antes de receber o que tinha desejado, já estava muito feliz pelo passeio! A minha parte favorita foi pisar o relvado e olhar para as bancadas era como se eu fosse um jogador a olhar para os adeptos, senti-me muito especial. Muito obrigado por este dia perfeito!”

– Etion, 16 anos.

“Foi um dia maravilhoso, foi simplesmente espetacular. Se fosse eu, se calhar demoraria imenso tempo para realizar este desejo do Etion, mas graças a Deus vocês existem e conseguem dar oportunidade a estas crianças de realizarem os seus sonhos. Fiquei encantada com tudo, muito obrigada!”

– Mãe do Etion.

O dia foi muito importante para o Etion, mas também para a família. A Mãe, que o acompanhava também se mostrou bastante emocionada com tudo o que aconteceu e a felicidade era evidente no olhar de cada um.

“Apesar do Etion dizer-nos que “não sou bom a demostrar sentimentos” foi bastante perceptível a alegria ao longo da realização do desejo. Quando recebeu o smartphone que tanto tinha desejado e, principalmente, o acréscimo da camisola do Benfica conseguiu-se ver e ouvir, por momentos, a lágrima e a fraqueza da voz enquanto agradecia à Make-A-Wish. Foi um dia de realização para nós por conseguirmos fazer, o dia perfeito para esta família fantástica.”

– Voluntárias Make-A-Wish.

Desejo apadrinhado por: SEASIDE


Contador de Desejos

1 9 7 0