A Leonor gostava de ter uma PlayStation 5

A Leonor tem 9 anos e já é uma craque nos videojogos! Quando conheceu as suas voluntárias, partilhou que um dos seus jogos favoritos era o Sims, pois gosta muito de criar e brincar ao faz de conta em formato digital.

As voluntárias sabiam que o aniversário da Leonor estava perto, então com a ajuda da família decidiram fazer uma mega surpresa e realizar o desejo nesse dia especial!

No grande dia, prepararam uma decoração de princesas e como cenário o icónico castelo de Bragança!

“A Make-A-Wish realizou o meu desejo no dia do meu aniversário, o que tornou este dia ainda mais fantástico! Quando cheguei ao castelo não sabia o que se estava a passar, mas depois vi a t-shirt da Make-A-Wish e percebi! Foi uma surpresa tão boa! Fiquei mesmo feliz! Muito obrigada Make-A-Wish, Regina e Margarida!” – Leonor, 9 anos.

“A Leonor pensou que ia apenas dar uma volta com o pai, mas acabou no castelo de Bragança decorado com o tema das princesas para a ocasião e um grande banquete. Nós estávamos escondidas atrás de uns arbustos e só aparecemos quando reparou na camisola da Make-A-Wish.” – Voluntárias Make-A-Wish.

Com um mega lanche a acompanhar e um bolo delicioso, cantaram os Parabéns e de seguida as voluntárias perguntaram à Leonor o que faltava para ser uma festa mesmo incrível, ao que a Leonor responde: “faltam as prendas!”

As voluntárias, para tornar tudo mais divertido, brincaram com a Leonor e disseram que a prenda estava esgotada, mas que tinham ido à mesma porque não queriam perder o seu aniversário. A Leonor com um sorriso desconfiado disse que não fazia mal e agradeceu por terem ido celebrar o seu dia de anos.

Poucos segundos depois, uma das voluntárias pega no telemóvel e diz que tem algo muito importante para mostrar à Leonor…era um vídeo da sua cantora favorita, a Carolina Deslandes que lhe deixou uma mensagem muito especial.

“Por esta é que a Leonor não estava à espera! A sua felicidade era provavelmente do tamanho do castelo! Logo depois do vídeo dissemos que íamos embora, mas fomos na verdade buscar as grandes atrações do dia – a PlayStation 5 e o jogo The Sims – tal como a Leonor tinha desejado! Agora sim o dia estava completo, o desejo realizado com memórias e sorrisos que nunca mais vai esquecer.” – Voluntárias Make-A-Wish.

“Se a felicidade é feita de pequenas somas, hoje foi um desses momentos bonitos que juntamos a esta equação. Foi um dia recheado de muitas emoções, que transpareciam no largo sorriso da Leonor e no seu olhar extasiado e iluminado. Seriam, certamente, necessárias muitas estrelas para substituir este brilho tão genuíno e sincero. Rodeado pelas suas imponentes muralhas e pelo idílico jardim verdejante que o circunda, o Castelo foi o local escolhido para fazer a magia acontecer, pois, afinal, é onde as princesas vivem. Muito obrigada, Make-A-Wish e a todos os envolvidos na realização do desejo da nossa filha.” – Família da Leonor.

Um agradecimento especial à cantora Carolina Deslandes pela disponibilidade na realização deste desejo.

Desejo apadrinhado por: SEASIDE


Contador de Desejos

1 9 8 4