O Rúben gostava de ter uma guitarra elétrica

O Rúben é um jovem de 18 anos apaixonado pela música.

O seu grande desejo era ter uma guitarra elétrica vermelha Sterling, pois é um grande admirador do John Petrucci da banda Dream Theather.

A música faz parte do dia a dia do Rúben, toca vários instrumentos como guitarra, piano e bateria! Mas sempre sonhou em ter uma guitarra elétrica como esta. Para além da música, também se interessa pela astrofísica ou física quântica, são áreas que gostava de seguir na faculdade.

No dia do desejo, as voluntárias prepararam uma surpresa inesquecível e como cenário escolheram o Hard Rock Café, um dos sítios mais icónicos da cultura musical.

“Assim que chegou ao local, o olhar surpreendido do Rúben não enganava. Estava completamente deslumbrado com o espaço, nunca tinha visitado o Hard Rock por isso foi uma completa novidade para ele e para a família. No final referiu que adorou o espaço, a comida e a boa disposição de todo o staff do restaurante.”

– Voluntária Make-A-Wish.

Depois de um almoço delicioso e muitas conversas sobre música, chegou o grande momento da entrega da guitarra!

Obrigado a todos, este dia ficará marcado para o resto da minha vida! Gostei imenso do sítio escolhido, o Hard Rock! Combinou na perfeição com o meu desejo! O ambiente foi incrível com a presença de todos e a conversa estava ótima! Se eu tivesse mais barriga, comeria ainda mais do que comi!  A comida estava bastante saborosa, mas sobretudo a minha parte preferida foi realizar o desejo com toda a companhia e também a pequena surpresa que recebi depois.”

– Ruben, 18 anos.

Logo depois da alegria ao receber a guitarra, o Rúben ficou muito contente com mais umas surpresas que a voluntárias tinham preparado! A primeira foi um vídeo que os Xutos e Pontapés fizeram de propósito para o Rúben e a segunda foi um cabaz com muitas coisas boas do Grupo Dia!

“Quando começou a ver o vídeo, não queria acreditar, dizia “São quem eu estou a pensar???”, “são os Xutos?!”. Ficou mesmo feliz e grato, e quando recebeu o cabaz esboçou mais um sorriso pois não estava a contar e ficou ainda mais surpreendido!”

– Voluntária Make-A-Wish.

Quando estavam a sair do Hard Rock, coincidências das coincidências começou a dar um vídeo da banda favorita do Rúben, onde o seu artista favorito aparecia a tocar uma guitarra igual à do seu desejo! Com um brilho no olhar, o Rúben seguiu com a família para aproveitar o resto do dia e mal podia esperar por experimentar o seu novo instrumento!

“Não sei mais como agradecer por todo o esforço de tanta gente e à Make A Wish por todo o carinho. Não há palavras, só vivendo em pessoa. Muito obrigado.”

– Rúben, 18 anos.

Um agradecimento muito especial aos Xutos e Pontapés e ao Hard Rock Café por toda a disponibilidade na realização deste desejo.

Desejo apadrinhado por: DIA PORTUGAL


Contador de Desejos

1 9 8 4