A Mariana gostava de ter um smartphone

A Mariana tem 14 anos e é muito criativa!

Quando conheceu os seus voluntários, preencheu o seu wish board onde falou um pouco sobre si e sobre o que gostava que fosse o seu desejo!

Olá, eu sou a Mariana eu tenho 14 anos quase 15! Eu tenho 5 irmãos, todos mais novos, de pais separados e adoro brincar com eles! Estou a acabar agora o 9º ano e gostava de seguir Humanidades, para no futuro seguir a área de psicologia. Eu adoro filmar e editar vídeos, aproveito qualquer oportunidade para fotografar os meus irmãos, faço disto um hobby! Ultimamente tenho tido também um grande interesse por culinária e pintura e isso tem sido excelente para me ajudar a ocupar o meu tempo! O meu principal desejo era conhecer a Jennifer Aniston do elenco Friends porque adoro esta série e já vi 6 vezes! Mas como o covid nos limita um pouco as escolhas, eu gostava de ter algo que me permita realmente fazer aquilo que eu gosto ou seja, fotografar filmar e editar!” – Mariana, 15 anos.

Wish board da Mariana.

Depois de perceberem que o desejo da Mariana passaria por um smartphone que a permitisse fotografar, filmar e editar, as voluntárias prepararam uma mega surpresa para toda a família! O dia foi passado no Hotel Tivoli da Avenida da Liberdade que gentilmente disponibilizou o espaço para que a Mariana e a família vivessem a experiência de um cinema mais privado.

O local estava todo decorado com o tema do dia, a série Friends, com um buffet enorme de coisas boas e ainda uma máquina de algodão doce onde os senhores demonstravam a técnica infalível para que o algodão ficasse perfeito!

Muitas gargalhadas e divertimento foi o resultado do visionamento do tão aguardado episódio especial de Friends, mas o sorriso da Mariana triplicou ao receber o smartphone desejado.

“Este dia para mim foi um dia perfeito porque estavam lá as pessoas de quem mais gosto. Estávamos a fazer coisas que eu gosto realmente e era tudo temático da série de Friends, que é a minha série preferida. Foi super diferente, foi fantástico e sem dúvida que me vai ajudar a ultrapassar esta fase mais difícil da minha vida.” – Mariana, 15 anos.

“Não há palavras para descrever o que eu senti ao realizar este desejo, foi um momento único, inesquecível e super especial e a realização deste desejo é a realização de um sonho para mim.” – Mariana, 15 anos.

“Eu não consigo dizer a minha parte favorita da realização do meu desejo porque na verdade todas elas foram as minhas favoritas, foram partes únicas e super especiais para mim. Mas se tivesse mesmo de escolher uma, diria na altura que estivemos a ver a “reunião especial” de Friends porque senti que estava a ver uma coisa que tanto gosto e estávamos todos a divertir-nos, a rir e não era apenas eu, éramos todos, então foi um momento sem dúvida muito agradável de se viver, muito bom.” – Mariana, 15 anos.

“Foi uma experiência importante no nosso processo desde o primeiro contato. Acho que é um envolvente muito interessante para além da prenda porque nestas situações não é isso que está em causa, mas sim toda esta experiência é muito rica porque permite de certa forma criar aqui um novo centro, um novo foco neste processo longo e por vezes pouco simpático para todos.” – Pai da Mariana.

“Todo o processo da realização, acaba por ser um suporte, um alento, uma janela de um ar novo neste caminho para pais e para os filhos, que traz cor e uns sorrisos extra, extremamente importantes nestes processos mais complexos. E esperemos que a pandemia altere estas contingências todas para vocês poderem fazer ainda mais e melhor neste trabalho formidável, muito obrigado!” – Pai da Mariana.

“O Dia do Desejo da Mariana foi um dia muito feliz para a Mariana e toda a família. A equipa da Make-A-Wish, o staff da empresa de algodão doce e do hotel tiveram também um papel importante em oferecer a Mariana uma experiência na qual se sentiu a personagem principal. O smartphone que tinha pedido foi a cereja no topo do bolo para uma tarde que foi dominada pelo tema preferido da Mariana, os Friends. Foi tão especial que a Mariana levou para casa a decoração que tínhamos arranjado para a sala do hotel e agora tem as molduras e enfeites no quarto dela! E os vídeos que a Mariana e família enviaram foram feitos por ela com o telemóvel novo!”- Testemunho Voluntária.

Um agradecimento muito especial ao Tivoli Avenida Liberdade Lisboa, Grupo Tivoli Hotels & Resorts por toda a disponibilidade na realização deste desejo.

Desejo apadrinhado por: Wuant (Programa RTP Quem Quer Ser Milionário - Alta Pressão - Especial Youtuber)


Contador de Desejos

1 9 7 0