O Calendário de Natal regressa à Flying Tiger para ajudar a realizar desejos!

2023

Este Natal, em parceria com a Make-A-Wish Portugal, a Flying Tiger, disponibiliza em todas as suas lojas mais uma edição do calendário de advento que ajuda a realizar desejos de crianças e jovens gravemente doentes!

O sucesso das últimas edições do Calendário de Natal da Make-A-Wish disponível nas lojas Tiger desafiou e motivou a criação um calendário de advento ainda mais especial e criativo para este ano – um Calendário 2 em 1, que para além de calendário, se transforma também num divertido Jogo de tabuleiro para toda a família, naquele que é “a grande corrida até à estrela”.

Como num verdadeiro calendário de advento, há uma surpresa para cada dia: um desafio divertido que, após ser superado, significa que o autocolante desse dia deverá ser colado no calendário até ao grande dia – 25 de Dezembro – em que estará completo com todos os autocolantes. São 25 desafios que prometem envolver e entusiasmar toda a família até ao dia de Natal de forma divertida e educativa – entre escrever uma carta com “Os meus desejos de Natal”, dizer “gosto de ti” através de gestos, a muitos outros desafios perfeitos para viver esta época natalícia com ainda mais sentido de partilha . O jogo de tabuleiro com peões é a novidade da edição deste ano e adiciona um novo nível de diversão, garantindo que este jogo é reutilizável e que pode voltar a ser jogado sempre que as famílias quiserem, durante todo o ano.

Com um valor de 5€ de donativo, que reverte na totalidade para apoiar a missão da Make-A-Wish, este calendário e jogo solidário repleto de desafios divertidos para toda a família, evidencia a importância da generosidade e da inclusão, enquanto contribui para a realização de desejos a crianças e jovens Make-A-Wish.

O Calendário & Jogo de Natal está disponível em todas as lojas Flying Tiger e na Montra Solidária Make-A-Wish


Contador de Desejos

1 9 8 4